Oi gente,
então, eu sou uma pessoa bem romântica, amo escrever bilhetes pro meu namorado e para as pessoas no geral, pensar em detalhes e em coisas intencionais. Por isso tranquei o curso que estava fazendo e que não tinha nada a ver comigo e agora estou procurando me encontrar e descobrir com o que gostaria de trabalhar. Queria ter um serviço flexivel, que pudesse fazer em casa mesmo.
Como amo coisas fofas e intencionais e amo escrever bilhetes, então pensei em fazer design gráfico para trabalhar confeccionando convite de casamentos e itens de papelaria.
Voces acham que isso pode me dar retorno financeiro?

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/10/2019 13h30
Aí q fofis .se vc gosta é o q importa . ≠
anônimo
07/08/2020 17h21
Olha bem, antes de arriscar algo você precisa pesquisar como que funciona, se é realmente o que você quer e ver as oportunidades que você pode ter depois de se cursar como por exemplo ver se sua cidade ou cidades perto da sua tem uma área de trabalho que trabalha com isso, caso tudo isso dê certo, pode sim te trazer um bom retorno financeiro. Se é isso que você quer e tem um plano pra depois que cursar design gráfico, arrisque, tente pois pode dar muito certo!!
anônimo
07/08/2020 17h31
Eu faço designer grafico