Namoro há 1 ano e 5 meses, ultimamente as discussões que temos ele me ignora, ele sempre acha estar certo mesmo não estando... Ele fica seco, não manda mensagem, tivemos uma discussão que nós dois estavamos errados, mas ele achava que só ele estava certo, e como sempre mudou comigo, e eu fiquei correndo atras... pois estava com medo de perder... Eu sempre corro atras, mando mensagem, procuro pessoalmente, pois tenho esse medo de perder.

Tivemos uma discussão pois ele mentiu pra mim... Mas ele chorou, tentou quebrar o proprio celular, e eu me senti culpada, e falei pra ficarmos de boa naquele dia... No dia seguinte eu retomei o assunto e disse que estava muito mal, que a gente tinha que melhorar, ou senão a gente terminava pelas mentiras que esta tendo na relação... Foi aí que ele mudou da agua para o vinho... Ele começou a ficar ignorante, eu tentando falar e ele me cortando, falava que não queria saber, não precisava repetir nada... e ele foi fazer as coisas dele... ignorou, e eu decidi não responder mais, ai a noite ele mandou uma mensagem na ignorancia, e achei melhor não responder...
Hoje ele não disse mais nada, ficou online e não falou mais nada...

Enfim.. Acho que ele se acomodou pois realmente eu praticamente me humilho... mas dessa vez eu dei uma segurada, mesmo estando muito mal e louca pra mandar mensagem...

É meu primeiro relacionamento, não sei muito bem como agir...
Será que devo da um gelo e ver o quão importante na vida dele?
Eu queria saber se homem corre atras, ou se eu der um gelo corro o risco dele nunca mais falar comigo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/10/2019 13h37
Esse cara nao tem muito sentimento por vc nao . Mais respondendo suas perguntas, tenta dar um gelo nele para ver o q dá, mais se ele nao ligar para gelo pode fala q ele nao gosta muito de vc nao . ≠
anônimo
01/10/2019 13h38
Se ame mais.
01/10/2019 13h47
Claramente você tem que sair desse relacionamento, mas é muito fácil eu dizer isso porque não envolve meus sentimentos, então se não for fazer isso recomendo que não se humilhe e não corra atrás isso só da mais força pra ele agir como um babaca com você, homens e mulheres correm atrás do que é um desafio pra eles quando você passa a ser totalmente submisso como parece ser teu caso abre brecha pra que outro tenha comportamentos abusivos como parece ser o caso dele.
Esse parece o tipico caso de quando tu resolver terminar vai dar um tempo e ele vai voltar pedindo mil desculpas pelas merdas que está fazendo agora, se isso acontecer, não volte.
anônimo
01/10/2019 14h14
Se de o devido valor, ele não gosta mais de ti,termina e seja feliz.
elas respondem
anônima
01/10/2019 13h35
mulher, que relacionamento tóxico, sai dessa pelo amor de Deus! É daí pra pior!
01/10/2019 13h37
Você não tem importância nenhuma para esse seu namorado. Já passou da hora de terminar.
01/10/2019 14h29
Ele é manipulador, faz isso justamente pq vc corre atrás. Vc deve da um gelo sim, mas pode apostar que ele vai vir atrás se fazendo de vítima e vc vai desculpar e sentir culpada ainda, pq é isso que um manipulador faz.
Acho que vc deve mostrar que não tem medo de perder e falar que se ele não parar de te manipular, vai largar ele.