''Imagina uma pessoa que divide sua intimidade, os carinhos e os beijos com alguém e de repente este alguém cai fora de uma hora para a outra e logo está trocando carinhos e beijos com outro alguém.

O que você espera de alguém assim?

Ora, a conclusão é muito fácil de ser tomada:

Esta pessoa não gostava de você verdadeiramente!

Se gostasse, jamais teria entrado em outro relacionamento em pouco tempo. O mais provável é que esta pessoa já vinha planejando isso a tempos, talvez já até tivesse outra pessoa antes mesmo de terminar com você, mas você não sabia.''

se a pessoa realmente amasse ela n se relacionaria com outro tão rapidamente, confere isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/10/2019 13h55
depende, quanto tempo foi depois? as vezes o que parece pouco tempo na sua cabeça na verdade é bastante tempo
anônima
01/10/2019 13h55
É uma pessoa babaca
anônima
01/10/2019 14h08
confere totalmente
anônima
01/10/2019 14h14
E se a pessoa faz isto por fuga? Não posso afirmar q confere ou não . Há casos e casos
anônima
01/10/2019 14h48
Difícil afirmar, anônima. Cada pessoa reage de uma forma ao término de um relacionamento. Pode ser ou não.
eles respondem
01/10/2019 13h55
Faz algum sentido, mas nada é tão simétrico na vida. Na maior parte das vezes os sentimentos são confusos e nem a pessoa tem certeza do que ta fazendo
01/10/2019 13h57
Sim confere . ≠
01/10/2019 14h18
Não. Quem decide quanto tempo deve durar o luto de uma relação? Cada um segue em frente a seu tempo. Uns levam dias, outros meses, outros anos, outros nunca superam.
anônimo
01/10/2019 14h40
nunca vi alguem passar pelas etapas do termino tão rapido
anônimo
01/10/2019 14h41
É uma pessoa babaca 2.