Primeiro: ele morreu por amor a mim para me salvar de uma dívida que não conseguiria pagar.

segundo: Eu não conseguia dormir confortável por uns mês, pois todas as vezes que fechava os olhos e ia cochilando ouvia vozes sussurrando no meu ouvido, pesadelo todas noites e sentia uma forte presença maligna que me fazia arrepiar os cabelos da cabeça até os do pé, sentia meu corpo pegar fogo e não conseguir abrir meus olhos mesmo acordada. Eu orei as madrugadas e cantava hino e ele me libertou e jogou no quinto dos inferno todo mal que me perseguia. Eu amo muito Jesus ele é incrível e ele existe.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
01/10/2019 14h22
Nunca tive. Mas como você sabe que foi Cristo? Será que não foi outra coisa?
01/10/2019 16h41
Esse tal de Jesus ai ta me devendo R$2,50
01/10/2019 14h23
Como eu acredito em deus , ele me salvou da morte uma vez . ≠
anônimo
01/10/2019 15h06
Nunca nem vi...
anônimo
01/10/2019 15h46
Não tive
01/10/2019 16h08
Ja sai de muita enrascada e ja tive experiência sobrenatural mas ñ agrego essas coisas a Jesus eu ein.
anônimo
01/10/2019 17h04
"Primeiro: ele morreu por amor a mim para me salvar de uma dívida que não conseguiria pagar."

Kkkkkklkkkkkk
elas respondem
anônima
01/10/2019 15h45
Sim eu naci de 7 meses gemeas a outra morreu eu tive insuficiencia respiratoria depois me deram um leite que me faz mal tive desidratacao passei varios dias na UTI depois de grande Jesus me curou de leucemia sem precisar fazer tratamento me livrou da morte , em 2016 quase que morria fiquei doente de tuberculose fiquei com 34 kg mais ele me fortaleceu e me ajudou a passar pelo tratamento não tive complicações nem efeito colateral , a lista é grande de tantos livramento e curas
01/10/2019 15h45
Jesus foi o cara mas da hora que já passou na terra.
anônima
01/10/2019 15h54
Eu sempre procurei ele, mas acho que ele não vai muito com a minha cara não. Chamar o nome dele já me fez sair de uma paralisia do sono, mas eu não acho que ele seja meu chegado. Muitas coisas eu pedi e ele não me atendeu.
anônima
01/10/2019 14h23
Sim, tive algumas. A última me fez estar aqui ainda.
anônima
01/10/2019 16h16
Já tive várias demonstrações de que ele não vai com a minha cara.
Sem contar que ele promete as coisas e nunca cumpre.
01/10/2019 17h03
Já passei uns bons bocados na vida e em todas esses momentos eu não me imagino passando tudo isso sem ter fé em Deus...mesmo quando me sentia fraca e pensava em desistir era ele que me dava forças para continuar.