é horrível a sensação de ser tratada só para fins sexuais.
votei em Não
anônima
01/10/2019 16h12
Lado bom>
Lado ruim> vc só é usada, não é valorizada, é pecado.
votei em Não
anônima
01/10/2019 22h24
Eu me apego muito fácil até com palavras. Se eu fizer sexo casual vou perseguir o cara, vou ficar obcecada e sofrer depois. Prefiro evitar.
votei em Não
01/10/2019 16h31
não curto muito
votei em Não
01/10/2019 16h32
Só é bom no início. Depois eu sinto repulsa pela pessoa.
votei em Não
01/10/2019 16h13
Nunca fiz.
anônima
01/10/2019 22h22
Não vejo graça
votei em Não
anônima
01/10/2019 23h21
Lado bom > Sexo
Lado ruim > Casual
votei em Não
eles respondem
anônimo
01/10/2019 16h10
Eu prefiro em um relacionamento sério.
anônimo
01/10/2019 16h36
Tive acho que duas vezes só. Não foi lá essas coisas não..

Pra mim, pelo menos, o sexo "flui" melhor quando eu me sinto mais atraído pela pessoa; quando há aquela "conexão" intima com ela.
votei em Não
anônimo
01/10/2019 16h10
Eu prefiro em um relacionamento sério/2
anônimo
01/10/2019 22h23
O lado bom é fazer sexo!
votei em Sim
01/10/2019 16h12
Lado ruim é pq ,vc vai ser um nada para a pessoa ,só parceiro de sexo msm.

Lado bom é q vc transa sem compromisso. ≠
votei em Não
anônimo
01/10/2019 23h17
Gostar eu gosto. Porém o problema são as mulheres. Elas sempre cedem. Se não se apegam a vc, se apegam a outros caras. E isso é um problema.

Eu sou um cara d boa, eu transo com a mulher, se ela quiser continuar o papo depois, eu n deixo no vácuo, troco ideia numa boa. Só n corro atrás. Em todas minhas transas casuais costumo ser bem romântico e carinhoso. Gosto de ficar nas preliminares por um bom tempo.

Algumas gostam, sabem curtir o momento, ainda q de forma casual; outras preferem algo mais seco mesmo, que vc chegue nela, penetre e cai fora, o que me deixa extremamente chateado. Eu n consigo me excitar se a mulher n tiver no clima. Se eu vejo q ela n tá curtindo a transa, eu broxo. Então as vezes é foda lidar com isso. Mas uma coisa é certeza, eventualmente vão cortar a conversa e sumir, seja pq arrumaram outro cara melhor ou pq querem ficar na delas por um tempo, então vc se verá obrigado a se desapegar.
votei em Sim
anônimo
01/10/2019 23h23
Lado bom é quem mata a vontade carnal e o lado ruim é que é uma coisa fria, sem sentimento, não preenche aquele espaço que sempre será daquela pessoa..
votei em Sim
01/10/2019 23h24
Não gosto, nunca pratiquei e nunca vou praticar por várias razões, algumas espirituais, outras por questão de que eu iria acabar me envolvendo em algum momento e me ferrando, enfim várias razões para mim pular fora.
votei em Não
01/10/2019 23h25
Lado bom = transar
Lado ruim = geralmente uma das partes acaba se apegando e criando sentimentos pelo outro
votei em Sim