Acho que o sentimento é que tá virando tabu. Falar de sexo já é banal.
01/10/2019 16h29
Sim!
Principalmente quando é nós mulheres que conversamos acerca desse tema.
Quando somos muito desbocadas nisso normalmente nos chamam de safada, vulgar, etc.
Sendo que é algo natural da vida humana.
anônima
01/10/2019 17h01
Aqui nesse site é tem umas mina que não pode dizer nada , que se doem ....
outras parecem que são evangélicas rsrsrsrs... alergia
outras putas ops !! puras e santas .... nunca viram nem a vagina quanto mais um pênis .
Agora fora daqui sexo e normal falar , tabu ? com esse povo pelado se pegando na tv? me poupe né.
01/10/2019 18h47
Sim. Sexo, sexualidade sempre será um tabu
Veja os exemplos nas opiniões aqui.
Falar abertamente de sexo, é ofensivo para alguns. Algo natural que ainda é visto por muitos, como algo pecaminoso, depravado..imoral.
Um tabu que a maioria gosta e prática, porém ter o conhecimento sobre sexo, expandir a mente,conceitos sobre o tema, .ainda escandaliza mtas pessoas.
Estamos no século vinte e um, e ainda existem pessoas que estão século A.C.
anônima
01/10/2019 18h52
É. Ainda é.
eles respondem
anônimo
01/10/2019 16h29
Ainda bem que sim.
anônimo
01/10/2019 16h30
Que nada. Olha só as letras dos funk...
anônimo
01/10/2019 18h52
Algumas coisas, talvez.
anônimo
01/10/2019 18h57
Sempre (pelo menos do início moralismo pra frente) foi e sempre será (não chegaremos a encarar isso numa boa antes de algum apocalipse funcionar).
anônimo
01/10/2019 19h02
Não sei pq não estou no ramo
anônimo
01/10/2019 19h09
Sempre foi tabu.