Calma, falo "vergonha" no bom sentido, tipo você elogiar ela, fala que ela é bonita,que é uma pessoa incrível e tal... Quando se fala isso,a maioria delas fica tímida, isso é um ponto positivo? Ou é bom evitar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/10/2019 17h18
É bom só pra inflar o ego dela e ela te jogar na friendzone soldado!
Você acha que só você chama ela de bonita, ela sabe disso e já está cansada de ouvir é mais do mesmo, tem que inovar ser criativo.