tipo, um pouco mais agressivo, estressado...

eles perguntam
3 7
elas respondem
01/10/2019 17h15
Se é, sexo te relaxa te faz bem e com a pessoa certa então com a química boa melhor ainda.

Mas disfarça ae essa tensão rs bjs!
01/10/2019 18h19
Sim, é normal.
anônima
01/10/2019 17h12
Agora pronto, maioria das pessoas presa por homicídio não trepavam então. Tem gente que não transar a décadas e nem por isso fica agressivas
eles respondem
anônimo
01/10/2019 17h11
sim
anônimo
01/10/2019 17h20
A testosterona acumulada te faz ficar assim
01/10/2019 18h29
Sim, isso se dá pelo aumento da cortisol, o regulador do estresse. Daí vem problema pra dormir, ganho de peso, problemas no coração., cê envelhece mais rápido. Por outro lado, transar e gozar aumenta a ocitocina, hormônio do prazer.
01/10/2019 19h01
Acho que depende por pessoa, eu mesmo fico sim. Gosto demais de transar e quando eu namoro com alguma mulher rola direto.
anônimo
01/10/2019 17h22
Deve ser por isso que eu tô estressado há trinta e um anos...
anônimo
01/10/2019 18h58
Sim. Eu estou acostumado a ter sexo casual. Não aguento ficar muito tempo sem dar uma tbm. Fico muito bravo. Não gosto d imaginar meus contatinhos dando pra esses otários precoces enquanto um cara foda como eu fico sem pegar ninguém. Acaba q se torna um vicio, pego uma, depois outra. Só vou parar quando todas as mulheres da minha cidade tiverem sentado em mim. É inaceitável q elas fiquem sem conhecer minhas habilidades na cama.