Conheci uma menina no tinder e a gente saiu uma vez e ficamos, depois ela falou que queria apenas ficar se rolasse vontade no momento só que depois continuamos a conversar no whatsapp e e ela pediu pra eu seguir ela no insta. Só que agora paramos de conversar e ela saiu da minha cidade, eu devo continuar a investir falando com ela ou só deixo para lá?

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/10/2019 17h37
Deixa pra lá
01/10/2019 17h44
O nome dela é Jennifer?
anônima
01/10/2019 17h54
Se ela já foi embora, de que adianta manter conversa?
eles respondem
01/10/2019 17h41
Eu acho q vc deve desistir , pq ela vai sair da sua cidade, e se isso continuar vai fazer os dois sofrer muito por causa da distancia . ≠