Para*

Vc apresenta 70 trabalhos, mas todos é a mesma coisa.
Sem contar q vc esquece de falar muitas coisas por causa do nervosismo, tipo vc treina e planeja falar algumas coisa, chega na hora esquece ou não lembra da metade, mesmo anotado.
Sua mente fica focada na falta de ar e no seu corpo transbordando rios de suor.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/10/2019 17h53
Se passa vergonha a primeira vez nunca mas vai perder o nervosismo, então tenha em mente o motivo da sua apresentação, vc não está ali pra ser aplaudida apenas está ali para apresentar um trabalho. Que te beneficiara de alguma forma
Oque os outros pensa de vc é outra historia
anônimo
01/10/2019 17h58
eu apresentei o ensino médio inteiro e não perdi, acho que só uma vez q apresentei foi tranquilo qdo pensei que iria dar td certo e fiz questão de ser o primeiro a apresentar para ir com tudo msm
01/10/2019 17h50
2° . Mais sempre vai ter aquele friuzinho na barriga . ≠
anônimo
01/10/2019 22h08
Eu também sou assim. Kk
01/10/2019 22h10
Comigo eu apresentei meu primeiro trabalho assim que entrei na facul, pois eu decidi que eu precisava melhorar tanto minha assertividade quanto minha auto confiança, e funcionou direitinho, desde aquela vez eu sempre passei a puxar a responsabilidade e nunca passei por nervosismo nem nada do tipo mais não.
anônimo
01/10/2019 22h21
A tranquilidade na hora da apresentação vem da confiança que você tem no que estudou e está dizendo. Não tem fórmula.
01/10/2019 22h22
Sempre fico nervoso, mas quando entro no ritmo eu encaro melhor.
Se fico muito tempo sem fazer algo eu perco rapidamente a mamha, não é como andar de bicicleta.
elas respondem
01/10/2019 18h07
Rapaz.
Não tem isso de quantidade, são vários fatores conexos que te deixam nervoso em público.
Eu mesma tremo na base ainda, mesmo apresentando diversos trabalhos
anônima
01/10/2019 17h57
Vc tem que dizer pra si mesmo eu consigo eu vou apresentar
anônima
01/10/2019 22h07
Tem que trabalhar tua autoconfiança
anônima
01/10/2019 22h19
´não há números, mas acho que vc buscando fazer coisas que melhorem sua fala e interação ajudem