Quando pago as contas.
Só riem pra mim quando ofereço algo.
Pior quando vou no mercado, parece que só gostam se eu der algo..
Eu não faço isso. Eles me negam tudo. Mas eu não nego nada pra eles e mesmo que não me deem nada continuo tratando bem.

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/10/2019 18h31
Eles são Interesseiros. ≠
elas respondem
01/10/2019 18h23
Sua família parece ser um pouco interesseira.
anônima
01/10/2019 18h23
Então tenta conseguir um lugar só seu longe deles. Família que só aparece pra te sugar não vale a pena manter por perto.
01/10/2019 18h25
"Família" no caso, pai e mãe? Ou família tipo os parentes (tios..)?