Eu só gosto da batida e do grave
E quando vejo uma mulher rebolando a bunda enquanto a música chama ela de piranha e +
Penso que ela é retardada mas acredito que todo mundo muda um dia
Pior ainda é quando vejo um pai deixando os filhos ouvir esse tipo de música
Será que é exagero meu sei lá que mundo inverso que vivemos

eles perguntam
8 7
elas respondem
01/10/2019 20h43
Proibir não tem como. Mas esse tipo de música não entra de jeito nenhum na minha casa.
anônima
01/10/2019 20h40
não, liberdade de expressão né
anônima
01/10/2019 20h43
sento no bico da glock rebolo e tiro short e vem vamu fude
01/10/2019 20h29
É só você não escutar, baby
01/10/2019 18h27
Ser proibido acho difícil ser..
01/10/2019 18h29
Sim eu acho
anônima
01/10/2019 20h28
Não, o que mais tem é música com palavrões
Principalmente aquelas do EUA kk
anônima
01/10/2019 20h49
Não
eles respondem
01/10/2019 20h49
Jamais, acho de extremo mau gosto e particularmente não considero música entretanto não pode ser proibido, cada um ouve o que quiser desde que não obrigue outros a escutar também, infelizmente os funkeiros não tem escrúpulos e ouvem esse lixo sem fone na maioria das vezes...
01/10/2019 18h26
Não... digo, se for meu filho/filha eu posso até tentar proibir... mas de forma generalizada, não proibiria não. Se o povo curte, paciência...
anônimo
01/10/2019 18h27
Não. Ouve quem quer.
01/10/2019 20h44
Funk também e cultura
anônimo
01/10/2019 20h45
Não gostaria da minha filha ouvindo isso mas a gente só consegue proibir aonde der né não dá pra proibir no Brasil todo
anônimo
01/10/2019 20h53
Não é uma má ideia, porém a liberdade do indivíduo deve prevalecer.

O problema está na educação e cultura brasileira que passa por um momento fraco sem reações, logo estrumes como o funk brasileiro possuem um espaço maior em torno da indústria fonográfica, mas também é culpa do modernismo ridículo é hipócrita que atingiu inclusive grande parte da música mundial.

Essas pobres pessoas que dizem gostar de funk e letras ultra sensualizadas não aguentam uma hora ouvindo um funk verdadeiro do James Brown, que por sinal é uma batida muito boa.
anônimo
01/10/2019 21h03
Não vejo como solução a proibição. Funk é um fenômeno cultural brasileiro. Não tem como mudar isso. Eu mesmo gosto de alguns. O problema é que funkeiros quase sempre são pessoas pobres de periferia e favela, pessoas sem estudo, que n sabem ouvir suas músicas respeitando o próximo. Na verdade respeito ao próximo é algo inexistente entre eles. Eles metem um som alto pra incomodar mesmo. Não respeitam nem a comunidade onde moram.

Agora palavrão por palavrão temos o hip hop nos EUA e suas mais variadas vertentes. Porém se vc passar em uma quebrada do USA, onde moram pessoas de baixa renda, embora tenha um ou outro doido com som alto, de modo geral eles respeitam a lei do silêncio. Por exemplo, quando querem fazer barulho se reúnem em uma rua afastada só pra isso, e n ligam o som de forma exagerada, pois são varias pessoas cada uma ouvindo um som diferente. Eles possuem um nível d educação muito maior q o nosso, o que influencia diretamente no comportamento deles.

Seria hipocrisia proibir o funk em um país com péssimos niveis educacionais.