Não gente, não estou me envolvendo com homem casado.

Mas vejo que eles dão muito em cima de mulheres, a maioria mais jovem que as esposas, e jogam essas conversas e o pior é que muitas realmente acreditam e realmente acham que são melhores do que as esposas ou estão em uma melhor posição, acham que são superiores a esposa ou q tem coisas melhores ou q a esposa não tem q faça o safadinha do marido se apaixonar e ter um caso com elas! Kkkkkkkk coitadas!

Triste é se a esposa não dar uma surra Nessa pirralha ou explanar as safadezas dela a púbico, meios sociais tão aí pra isso e der um pé na bunda desse pilantra!! Só não aguento ver a esposa defendendo o marido infiel ou passando a mão na cabeça, reduzindo a parcela de culpa dele, isso não dá, não dá mesmo!

Só quero saber oq pensam sobre.

elas perguntam
5 8
eles respondem
01/10/2019 19h59
Mas cê tá brava? Quem trai é o marido, não a amante. A amante prometeu fidelidade ou deve alguma coisa pra esposa? Não, isso é responsa do marido.

E vem cá, se a própria esposa defende, o que tu tem a ver com isso? Cada um com seus problemas.
anônimo
01/10/2019 19h13
Penso que você é a esposa... Kkk!

A culpa não é da pirralha, a culpa é dele! e talvez também seja sua.

Tem mulher que tem o homem na mão, mas não sabe lidar com isso, quer anular, dominar... aí a merda está feita.
anônimo
01/10/2019 19h16
Kkkkkk
01/10/2019 19h17
Seja quem for a chifruda, provavelmente é a culpada.
anônimo
01/10/2019 19h18
Isso é coisa de cabra safado!
elas respondem
01/10/2019 19h14
Claro que não. Homem casado que dá em cima de outras nem é gente
01/10/2019 19h55
Mentira da feia.
Aconteceu comigo, meu melhor amigo, casado, estava passado por uma fase muito difícil.
E começou a gostar de mim pq a mulher tava querendo largar ele.
No fim... voltou pra mulher.
anônima
01/10/2019 19h17
Não acho nada, pq nem cabimento a homem casado eu dou.
01/10/2019 19h58
Isso é o mais puro ''migué'',mentira das braba.
anônima
01/10/2019 20h05
Antes de uma mulher se envolver com um homem casado ela tem que pensar no que busca nele. O que ela acha que esse homem pode oferecer a ela.
Nunca vi nenhum caso desse tipo que terminasse bem. Nunca vi amante se dar bem no final, só um casinho ou outro, e que ainda assim é raro.

Nunca me iludi com casais que namoram. Minha prima foi amante e eu nem sabia. E casou com ele.
Acho que era amante porque ele era separado na menina mas era casado ainda.
anônima
01/10/2019 20h40
Claro que não
01/10/2019 20h51
Típico de homem lixo. Tenho nojo. Mais nojo ainda de mulher burra que acredita nessa conversa fiada. Sou solteira e jamais me submeteria a tal situação. Sair com homem casado é coisa de mulher beta e burra. Homem desse naipe merece que a esposa peça divorcio e tome tudo que ele tem kkkkk
anônima
01/10/2019 20h54
rlx, a maioria só quer transar mesmo.