meu pai sempre preferiu a minha irmã,comigo ele sempre faz pouco caso,até me ajudar nos estudos enquanto eu não arranjo um emprego ele se nega,mas quando a minha irmã tinha a minha idade ela não estudava e só passeava e ia a festas,eu tô procurando emprego,mas ele não enxerga isso,só enxerga as vontades da minha irmã e do marido dela.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
03/04/2016 09h44
Geralmente o predileto é o caçula.
31/03/2016 20h19
Existe, eu acho q eu sou o menos predileto. Mais eu sou meio suspeito pra falar isso né rs

De qualquer forma hj em dia eu ajudo meus pais, e meus irmãos n.
E meus pais se preucupam com meus irmãos enquanto eu tenho q me virar só. Mais como eu disse, eu sou meio suspeito pra dizer isso.
elas respondem
anônima
03/04/2016 09h38
Existe sim.
31/03/2016 20h10
Nao sei,os pais dizem que não,mas eu acho que tem um predileto sim ou melhor concerteza.
31/03/2016 20h11
Eu acho que no fundo existe sim
anônima
31/03/2016 20h11
O amor deve ser o mesmo, mas a afinidade muda...
31/03/2016 22h09
Existe. Tu precisa saber que ele também te ama, mas a afinidade é diferente, a proximidade é diferente. Alguns fazem isso inconscientemente, mas há diferença de tratamento sim
31/03/2016 23h27
Provavelmente deve existir alguma preferência... Não pelo amor em si, mas pela forma em como se relacionam, se identificam ou não.

Se vc lesse tua pergunta como uma pessoa de fora, veria o quanto vc se compara e se faz de vítima diante dessa situação.
Não vou lhe consolar te achando uma coitadinha, prq vc não é.

Então o que vc pode fazer de diferente hoje para mudar essa situação, em vez de só lamentar?
31/03/2016 20h12
Eu acho que você deve ser uma tremenda pentelha. Vive falando que é injustiçada... Nenhuma mãe e nenhum pai é assim de graça. Você já deu indícios que sua mãe é uma boa mãe sim, que se importa com você. Para de se fazer de vítima e começa a ser mais aberta ao diálogo, conversa com seu pai e pede ajuda pra ele. Algum motivo eles tem.

Não acredito que exista filho preferido, o amor é o mesmo. Mas o tratamento nem sempre deve ser igual, porque tem filho que merece levar porrada da vida pra aprender. Não aprende no amor, aprende na dor.