Não me refiro à possível viagem no tempo, mas o que poderia acontecer com nosso corpo, celular, mente, etc.

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/03/2016 22h05
Caralho, amo suas perguntas, só não sou física :( quem sabe um dia @-@
Acho que se acontesse uma viagem na luz, tgld né que os anos vão tipo dobrar VC viaja em um segundo ex... Ai quando VC volta pode ser que já tenha passado 50 anos na terra..
Cara, física é muito foda!
31/03/2016 20h04
Só testando pra saber.
anônima
01/04/2016 01h44
A inércia seria forte demais pra nós
eles respondem
anônimo
31/03/2016 20h30
É o dia todinho com essa besteira. Vai estudar caralho ninguém aqui é físico
anônimo
31/03/2016 21h45
A gente ia conseguir ver os meteoros de pegasus.
anônimo
31/03/2016 20h28
Impossivel,A luz só consegue pq n possui massa . Pra nós, se chegasemos perto disso eu n sei o q aconteceria. Mais morreriamos com certeza.
02/04/2016 03h18
Não faço ideia. Talvez se desintegraria, sei lá...
Li dias desses que a NASA inventou uma espaçonave que pode obter a velocidade da luz e chegar em Marte em 30mins... Logicamente que com robôs ainda... Mas num futuro poderão inventar algo que protegesse o ser humano dentro de uma maquina dessas... Seria uma revolução heim... Hehe
Afinal, os Ets já viajam assim, certo?? haha