Tem uma mulher na minha rua que ela é simplesmente linda, mas é uma MSOL. e o filho dela é de um cara que parece ter uns 39 anos, barrigudo, feio, eu fiquei cismado com isso, beleza importa pra vocês?
Não é que a gente não se importe. Um cara bonito lógico que vai chamar a atenção à primeira vista, mas não é isso que realmente importa, pra maioria de nós, conforme vamos conhecendo a pessoa.
A beleza é legal porque atrai logo de cara, mas sinceramente falando, e falando somente por mim, claro: só namorei e gostei de homens que não estavam dentro de nenhum padrão de beleza e não foi algo planejado do tipo "só gosto de homens feios". Eu não tenho como me interessar por um homem que tenha só beleza, não tem como. Mas posso passar a ver com olhos apaixonados um homem com qualidades que adoro, mas que não me impressionou visualmente logo que o conheci.
Me importo sim. O que acontece é que é difícil achar um cara bonito q leve a mulher a sério aí elas escolhem o feio sério mesmo. Conheço uma moça do Facebook q o ex dela era lindo e agora está com um gordão nada atraente, e conheço uma loira q nas festas era rodeada de caras lindos, mas só namora caras feios, 3 feios, nem um bonito.
Nós homens somos menos seletivos em questão de beleza, agora as mulheres são piores.
Se importam mais que a gente, aqui elas falam pra agradar e quando na vida real o bagulho é diferente, tá ligado?
Ter uma personalidade bacana não adianta de muita coisa se você for feio, chutando bem alto você vira amiguinho pra abraçar, sendo rico arruma uma interesseira.
Mulher é muito mais exigente que homem em tudo, só olha uma coisa, a mulher basta ter um corpo bonito, uma bunda bonita que ela vai ter um monte de pretende, não precisa ter estudos, estabilidade, pode até ter o rosto zuado, agora homem, as mulheres querem um príncipe, mulheres são mais detalhistas e exigentes que os homens.
Eu fico puto com essas abreviações, MSOL é o caraio.
Quem não se importa? Beleza não é o mais importante mas ainda assim...
Enfim, o cara pode ter uma boa lábia ou dinheiro, sei lá da vida desses cornos.