Tem uma mulher na minha rua que ela é simplesmente linda, mas é uma MSOL. e o filho dela é de um cara que parece ter uns 39 anos, barrigudo, feio, eu fiquei cismado com isso, beleza importa pra vocês?

eles perguntam
12 8
elas respondem
01/10/2019 20h28
Não é que a gente não se importe. Um cara bonito lógico que vai chamar a atenção à primeira vista, mas não é isso que realmente importa, pra maioria de nós, conforme vamos conhecendo a pessoa.
01/10/2019 20h22
Sim não precisa ter um rosto de modelo mas também muitooo feio não dá
anônima
01/10/2019 20h11
Graças a Deus os homens que não me quiseram eram feios e com o dobro da minha idade ...
01/10/2019 20h29
ah eu gosto de pessoas que se cuidam, pratica exercícios, se veste bem, é limpinho, tem pele boa, cuida dos dentes ...
anônima
01/10/2019 20h22
Não me importo com nada de homem.
01/10/2019 19h57
Para relacionamento sério não.
Beleza não é um fator determinante para eu me apaixonar por alguém.
anônima
01/10/2019 20h03
Não. Não mesmo.
01/10/2019 19h55
Sim, quem não se importa? A real, é que o estético agradável aos olhos do observador é importante, mas não necessariamente determinante de algo
anônima
01/10/2019 20h17
Sim, me importo e tenho os meus gostos. Cada um tem os seus.
01/10/2019 20h06
A beleza é legal porque atrai logo de cara, mas sinceramente falando, e falando somente por mim, claro: só namorei e gostei de homens que não estavam dentro de nenhum padrão de beleza e não foi algo planejado do tipo "só gosto de homens feios". Eu não tenho como me interessar por um homem que tenha só beleza, não tem como. Mas posso passar a ver com olhos apaixonados um homem com qualidades que adoro, mas que não me impressionou visualmente logo que o conheci.
anônima
01/10/2019 20h40
Me importo sim. O que acontece é que é difícil achar um cara bonito q leve a mulher a sério aí elas escolhem o feio sério mesmo. Conheço uma moça do Facebook q o ex dela era lindo e agora está com um gordão nada atraente, e conheço uma loira q nas festas era rodeada de caras lindos, mas só namora caras feios, 3 feios, nem um bonito.
01/10/2019 20h43
Beleza é um quesito a mais, porém apenas beleza não adianta nada se não vier acompanhada de outras qualidades.
eles respondem
01/10/2019 19h55
Vou mandar a real nessa porra

Nós homens somos menos seletivos em questão de beleza, agora as mulheres são piores.

Se importam mais que a gente, aqui elas falam pra agradar e quando na vida real o bagulho é diferente, tá ligado?

Ter uma personalidade bacana não adianta de muita coisa se você for feio, chutando bem alto você vira amiguinho pra abraçar, sendo rico arruma uma interesseira.
anônimo
01/10/2019 20h01
Mulher não importa com beleza. Mulher se importa com estabilidade que o namorado pode oferecer a ela.
anônimo
01/10/2019 20h21
Mulher é muito mais exigente que homem em tudo, só olha uma coisa, a mulher basta ter um corpo bonito, uma bunda bonita que ela vai ter um monte de pretende, não precisa ter estudos, estabilidade, pode até ter o rosto zuado, agora homem, as mulheres querem um príncipe, mulheres são mais detalhistas e exigentes que os homens.
01/10/2019 20h10
Se importam, mas não tanto quanto os homens. Por isso é mais comum ver caras feios com mulheres lindas que caras lindos com mulheres feias.
anônimo
01/10/2019 19h58
Tomara que elas se preocupem sim!
Maior trabalheira pra ficar gostosão e elas não ligarem?
01/10/2019 20h09
Eu fico puto com essas abreviações, MSOL é o caraio.
Quem não se importa? Beleza não é o mais importante mas ainda assim...
Enfim, o cara pode ter uma boa lábia ou dinheiro, sei lá da vida desses cornos.
anônimo
01/10/2019 19h59
$exo
anônimo
01/10/2019 19h54
P.. @! Claro!