Alguns homens já nascem com aquele talento nato para serem cafajestes.

Mas fato é que muitos homens são meios que "forçados" a se tornarem cafajestes diante da realidade dos fatos.

Porque vamos raciocinar, se as mulheres dissessem não aos cafas seja na escola, faculdade, trabalho, e passassem a dar moral para ele, aquele carinha quietinho da sala, estudioso, na dele, tudo seria diferente. Nós seriamos felizes, elas teriam um grande homem ao lado delas, e os cafas se dariam mal. Mas não. Elas se sujeitam em serem penetradas justamente pela escória do sexo masculino. Não vemos outra escolha senão dançarmos conforme a música.

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/10/2019 20h07
Quem deixa seus valores para "nadar a favor da maré" não pode ser considerado homem ou mulher de verdade
01/10/2019 20h11
Eu não me queixo de nada, apenas fico longe. E tbm ninguém é forcada a nada, cada um faz o que quer.
anônima
01/10/2019 20h13
São dos quietinhos que tenho medo. Esses são os mais falsos .. os mais simpatiquinhos são os mais safados, infiéis.
Gosto de homens mais autênticos, que falam o que pensam para ajudar e que você se dê bem.

Agora esses assim, não curto muito.
anônima
01/10/2019 20h09
Eu reparei que meninos são um pé no saco desde criança
anônima
01/10/2019 20h57
pare de chorar e vai trabalhar. Honre o pau que vc tem!
eles respondem
01/10/2019 20h08
Ah tá, como se esses carinhas fossem atrás das estudiosas e não das vagabundas gostosas.
anônimo
01/10/2019 20h08
Homem feio é uma merda...
17/08/2020 16h13
Também não entendo