E eu sempre fico sabendo através de outras pessoas. Muitas vezes sinto vergonha, pois não tenho muita intimidade com várias pessoas que ela fala mal de mim. Passei fds estudando, tinha prova e ela queria que eu mandasse uns emails para ela, eu disse que faria assim que ficasse livre. Ela se exaltou na hora, pois pra ela devo sempre que parar de fazer as minhas coisas pra fazer as coisas dela. Já me prontifiquei de ensina-la a mandar email, mas sempre nega. Não tenho como me mudar agora, não tenho emprego. Mas queria saber lidar pra não ficar reativa a isso

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/10/2019 20h16
Entedi ;*
anônimo
01/10/2019 21h00
Imagina quando virar sogra
anônimo
01/10/2019 22h22
Humm
01/10/2019 22h25
Olha, é difícil viu,sua mão me parece meio carente e fica fazendo essas manhas para chamar sua atenção e fazer algum contato emocional, mesmo que seja negativo, ao que me parece, e isso realmente é uma situação muito chata. Não sei mesmo o que você poderia fazer, mas tenta entender o porque de tanta implicância, talvez só você dar um pouco mais de atenção a ela no dia a dia e isso melhore.
elas respondem
anônima
01/10/2019 20h17
Pior é minha mãe querendo que eu me case com quem ela quer.
anônima
01/10/2019 20h58
quando não tiver vontade de estudar lembre disso
01/10/2019 21h04
Continue impondo limites. Ela tem que saber que está errada em querer que você abra mão dos seus compromissos pra fazer coisas que ela poderia muito bem fazer. É melhor as pessoas pensarem que você é o que ela diz do que você deixar ela se aproveitar de você e ficar no prejuízo.
anônima
01/10/2019 22h22
Mãe é tudo igual kk adoram incomodar