2.76K  05/01/2019 16h41

Um ano atrás, um garoto gostava de mim, pra valer, mas eu era uma vadia e só dava fora nele. Ele foi morar em outro estado, e agora estou gostando um garoto, e ele era amigo dele antes dele se mudar... O garoto que gostava de mim postou um texto no facebook, no qual uma parte se referia a mim ''abandonei minha familia para correr atrás duma garota que não gostava de mim...'' eu fiquei realmente culpada sobre isso, e pensei em ir falar com o garoto que gosto disso, pedir se ele sabe de alguma coisa e talz, pra me aproximar (e saber se causei algum transtorno na vida do outro). Será que vale a pena?
Obs: sim eu era uma vadia escrota que ignorava ele, mas eu mudei, sem apedrejamentos pfvr!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/07/2014 03h00
Concordo com a @LuiizaCarollina, siga a vida e esqueça essa historia !! Leve isso amiga, como um aprendizado para ti !!
30/06/2014 21h14
Simplesmente suma. Unica maneira das coisas ficarem boa. Ninguém merece uma vadia. Boa sorte!
30/06/2014 14h37
pense bem.....ele sente algo por voce....como o livro pequeno principe...voce é responsavel por aqueles que cativa.........nao faça mal a ele.....nao carregue este peso na sua vida
01/07/2014 03h24
Nem vou tacar pedras....
Vadia por que ?
Você e qualquer um não são obrigados a ficar com ninguém.
Depois, você se acha vadia...

Você iludiu o cara ? Ficou de enrolação com ele?
Se sim vc é vadia.
se não, você exerceu seu direito de não ficar com quem não quer.

Mas estranho, com tanta gente no mundo você se interessou por um amigo dele depois do apaixonado se mudar.

Até quero ser justo, mas tá meio confuso né ???

Olha, se você realmente pisou na bola com o cara, ore muito pra que ele melhore.
Pergunte pro amigo do cara e veja a reação.
tudo de bom pra você e guarde o aprendizado dos comentarios anteriores.
02/07/2014 22h44
Você tá com a consciência pesada pelo que percebi, com certeza você cometeu alguma vadiagem com o rapaz e agora se ligou no "mal" que deve ter feito a ele.

Se você não deu nenhuma esperança ao rapaz, fica na sua e segue sua vida sem problemas, até porque como já falaram, ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
Se você deu esperanças a ele, aí você realmente fez papel de vadia e não merece nenhum sentimento sincero de algum bom rapaz.

Sugiro você seguir sua vida e deixar ele viver a dele, pois com certeza ele encontrará alguém especial e que não brinque com os sentimentos dele. E no seu caso, sugiro mudar esse comportamento de vadia, para quem sabe um dia, você encontre alguém que aceite seu passado.

Boa sorte nessa vida, pois com certeza você vai precisar e muito!!
elas respondem
anônima
02/07/2014 21h59
Concordo com @Homem_barbudo Não é pq vc não o correspondeu que vc é uma vadia, só se vc fez outras coisas q não mencionou. Enfim se redimida (se vc fez algum mal), e acho melhor vc esquecer esse cara, isso tem grandes chances de dar um problemão. Boa sorte
30/06/2014 23h12
Não vale a pena remexer o passado... O q você fez ou deixou de fazer ao garoto, não tem mais volta. Siga sua vida com o cara q ta com você agora dando o valor q ele merece.
30/06/2014 20h15
Acho que o outro garoto que gostou de você não merece ser usado apenas pra você se aproximar de alguém com objetivos amorosos. Se está realmente se sentindo culpada ou preocupada procure outro meio pra tentar se redimir. E esteja preparada ao tentar se aproximar de quem gosta atualmente...amigos são aliados um do outro e com certeza não tem uma boa opnião a seu respeito.
30/06/2014 20h31
Por que você se acha vadia? Você não ia ficar com ele sem gostar do mesmo. E eu acho que não tem nada a ver você ir falar com seu atual sobre o amigo dele, acho que não precisa disso.
anônima
05/01/2019 16h41
vadia por conta de ignorar?