eu gosto de um cara que não tem religião nenhuma e tem preconceito com pessoas religiosas,eu vou a um centro religioso só de vez em quando,mas se os dois se gostam é possível acontecer um relacionamento?

elas perguntam
6 7
eles respondem
31/03/2016 20h07
se um respeitar o outro, sim
01/04/2016 06h19
Se tiver sentimentos nao a preconceito certo
anônimo
01/04/2016 02h26
Ele tem preconceito. Impossível.
anônimo
03/04/2016 13h58
Se você usar um shortinho curto é provável que muitos homens deixariam você pisar neles...acredito que você até consegue ficar com ele,mas relacionamento sério seria meio complicado talvez,não iria durar...
22/08/2016 21h47
é possível mas com esse cara aí será mt difícil
anônimo
22/08/2016 21h52
Tudo é possível, mas depende da pessoa que ele é tambem
elas respondem
31/03/2016 20h09
Se ele tem preconceito é impossível. Mas se ele respeita pode ser que der certo
Let
01/04/2016 02h31
se tiver sentimento sim.
01/04/2016 02h32
tem sim depois um convence o outro de suas crenças, existem uniões que acontece pra aprendermos algo, como algo do lado espiritual, qualquer amador do amor sabe disso, mas que gente mais ignorante, depois falam q pro amor nada e impossivel, mas sao os prmimeiros a ser preconceituosos, gentinha sem cultura e crença, a crença já começa por ai, aceitando as diferenças, povo feio
03/04/2016 13h36
Se houver respeito por parte dos dois, sim. Mas como você disse que ele tem preconceito...
anônima
03/04/2016 13h52
Se esse amor for mútuo e se o respeito também, por que não?
Claro, que, a tendência é você se afastar mais daquilo que você acredita ou o contrário, ele se afastar daquele pensamento que ele tem e ir de encontro ao seu. Uma das duas coisas acontecerá. Mas, se ele tem preconceito com pessoas que não seguem a mesma linha de raciocínio dele, bem provável que mudará com você ou piorará.
Mas, se o amor for maior que essas diferenças, tudo pode se encaixar.
01/04/2016 07h12
procura alguem da sua religiao ue !
31/03/2016 20h19
Acho difícil