Eu fiquei com uma menina e eu realmente gosto dela e ela parecia gostar de mim, pois foi ela que ficou afim de mim mas um dia ela disse que queria um tempo só, blz mas eu vejo ela todo dia e sou muito afim dela o que eu faço ??? Que pergunta eu para ela para saber se ela gosta de mim ???
Me ajudem por favor

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/10/2019 20h34
Ela pediu um tempo. Se ela quisesse ficar com você, ela estaria com você. Esquece.
eles respondem
anônimo
01/10/2019 20h34
Fique a sós com ela e diga isso
anônimo
01/10/2019 20h39
Repare que vc diz q vc gostou dela e ela "parecia" ter gostado de vc, ou seja, vc n tem certeza. As vezes interpretamos as coisas de um jeito, mas elas são de outro jeito. Mulheres, elas têm esse dom nato de darem fora em nós homens de uma forma muito educada e sutil. Ela diz q queria ficar um tempo só quando na vdd ela n gostou da experiência de ficar com vc, do contrário, como disse a outra anonima, ainda estaria com vc .