Todo mundo elogia o cheiro do meu cabelo, mas eu não uso nada de mais, apenas lavo com shampoo e condicionador, daí comecei a pensar nessa possibilidade de que em algumas pessoas o cheiro fixa mais do que em outras. Será que isso existe mesmo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/10/2019 20h44
Sim , tem pessoas q fixa mais q outras . ≠
elas respondem
anônima
01/10/2019 20h42
Eu também sou assim. O cheiro do shampoo impregna em mim e o cheiro dos hidratantes também. Se eu jogo os cabelos aí é que o cheiro fica ainda mais pronunciado, a ponto de pessoas ao lado espirrarem por causa do cheiro do shampoo. rs
anônima
01/10/2019 20h44
Passo um litro de perfume e nunca sinto o cheiro ficar em mim direito. É fd.