Olá,a minha situação é a seguinte: há 3 semanas atrás ao voltar da escola, uma menina e eu ficamos nos olhando muito (contato visual) e ao entrar no ônibus, ela ficou ao meio lado jogando os cabelos e logo em seguida, viu as amiga dela e ficaram cochichando e assim que ela desceu a amiga dela, falou :nossa você pegar esse ônibus, na sexta ela passou ao meu lado me encarando, e ontem ela estava no ônibus, eu estava do lado de fora, ela e eu ficamos nos olhando muito, sorri , ela retribuiu, e ficou olhando para a porta, desde vi a garota, eu sonhei com ela 3 vezes, ela não é da minha escola, ela só pegou o mesmo ônibus um dia(ela pega outro que é muito cheio) , tenho 17 anos mas sou muito tímido, sou bv, sem atitude, sou estudioso, comecei a seguir ela no twitter e instagram, e desde ontem ela começou a tomar o mesmo ônibus do que eu e a ficar me encarando, o que eu devo fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/10/2019 20h44
Nossa todos os caras que eu vejo no onibus e me interesso nunca mais vejo, pega logo o numero dela antes que ela suma de vez

esquece vi que voce seguiu ela no insta...e ai como conseguiu o nome dela? kkkkkkkkkkk
eles respondem
01/10/2019 20h48
Chega nela cara , o olhar quer dizer muita coisa , então tenta conversar com ela um pouco ja q vcs pegam o msm ônibus, e depois pede o numero dela vai saber q ela nao passa . ≠