A gente sempre pega ônibus juntos, mas sou de uma escola e ela de outra, nunca falei com ela, esses dias peguei o ônibus e fiquei naquela parte quadrada onde prende os cadeirantes, vcs devem saber, tava la encostado tomam uma brisa na janela, dai ela subiu no ônibus e foco do meu lado, nada de mais, as pessoas ficam ali mesmo, mas ela ficou muito colada em mim, estávamos ombro com ombro, braço com braço, perna com perna e n tinha como me afastar pois ja estava colado na janela do ônibus e foi meio estranho, ela ficou bem calada msm, conseguia sentir o calor dela, cheguei a pensar umas bobagens, será q isso foi intenso só pra mim? Me iludi?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/10/2019 21h16
E p q não puxou papo?
anônima
01/10/2019 22h24
vc nem sorriu pra ela?
anônima
01/10/2019 22h33
Anônimo, acho que ela não quis te seduzir hahaha
No dia que vc sentir algo intenso, anônimo, cuidado com o coração :)
Próxima vez tenta conversar algo com ela.
eles respondem
anônimo
01/10/2019 21h02
Acho que não houve nada de mais...
anônimo
01/10/2019 21h14
Vc se iludiu.