O que um homem quer dizer quando diz " Eu acho você uma pessoa bastante interessante!"

Eu deveria perguntá-lo que acha interessante em mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/10/2019 21h08
Pergunta.
elas respondem
01/10/2019 21h12
Acho que ele quer dizer que te acha interessante. Não necessariamente significa qualquer coisa, depende do tom, do contexto da conversa...Acho que você não "deveria" perguntar, só tenta reparar no jeito que ele se comporta quando estão juntos.
01/10/2019 21h14
vai quebrar a imagem que ele tem de voce ser interessante, vai parecer um pouquinho desesperada, finge que ja ta sabendo que é interessante kkkkkkkkk