Estou precisando conectar duas maquinas em um roteador via cabo, uma das maquinas é nova e tem instalado o windows 10, a outra é mais antiga e tem instalado windows 7, quando a maquina com win 10 já está conectada a rede e eu tento acessar a internet usando a maquina com win 7 as paginas simplesmente não abrem e a conexão fica super lenta, mas quando eu desconecto a maquina com win 10 do roteador eu consigo acessar a internet normalmente na maquina com win 7, você tem alguma ideia do que pode ser???

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/03/2016 23h49
Entre no prompt de comando e digita ipconfig vai aparecer os ips das maquinas ai vc tenta de novo se nao der tenta ipconfig/all
eles respondem
anônimo
31/03/2016 23h45
Tente ver se se os computadores estão configurados para pegar o ip automaticamente. Se depois que você liga a maquina com win10 e a com win7 fica lenta porém continua com acesso à internet, pode ser que algum aplicativo ou serviço do win10 esteja consumindo muita rede.