É simples, eu gostava da garota e ela falou que me via como amigo. Mas ai eu fui dar uma olhada no cara que ela está ficando, e ele é feio para caramba, mano! Agora eu me sinto um m*rda por isso. Sei lá, teve uma que ficou com o meu amigo e só me enrolou, teve outra que que me passou um número falso de whatsapp só porque as amigas desafiaram (esse faz alguns anos).

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/10/2019 21h21
É dor de cotovelo. Logo passa. É mais natural do q pode imaginar
anônima
01/10/2019 21h24
entendo, amigo.
vc ta se colocando mto pra baixo.
quando vc começa a saber e desenvolver suas qualidades uma pessoa não querer ficar com vc é um problema dela, pois VC sabe que é um cara legal.
aumente essa confiança, desenvolva-se fique chateado, mas não deixe que isso comprometa toda sua auto estima e vida.
01/10/2019 21h30
É bobagem, com certeza.
anônima
01/10/2019 21h43
"...e ele é feio para caramba, mano" ai anônimo, pelo amor de Deus.
eles respondem
anônimo
01/10/2019 21h24
Desculpa a pergunta, mas qual sua idade ?
01/10/2019 21h30
Essa é a prova de que beleza não é tudo.
Mas eu não consigo te ajudar amigo, desisti de tentar.
anônimo
01/10/2019 21h39
Esquece e segue sua vida.