Eu não tava falando mais com meu boy mas decidir ir tentar e ve se ele me respondia,então mandei uma mensagem e apaguei e ele respondeu logo em seguida com um oi? Agora não sei o que dizer homens se eu fala meu sentimentos ele vai pisar em mim ? Ou digo outra coisa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/10/2019 21h43
Começa com outra coisa.
anônimo
01/10/2019 21h47
Pergunta se tá tudo bem, reseta... Mede para ver se ele vai ser recíproco o interesse.
01/10/2019 21h48
Você fez besteira fazendo isso ai.
É só ter uma conversa normal com o cara.
É uma pessoa como outra qualquer, mas tenta puxar pro lado de algo engraçado sei la.
Sem contar que se vocês brigaram ou algo assim só conversando e pondo cartas na mesa.
Se vocês brigaram e ele estava certo, talvez seja pouco provável que ele volte a falar normal sem um pedido de desculpas ou algo do tipo.
elas respondem
01/10/2019 21h45
Manda memes
01/10/2019 22h07
Pergunta oq ele tem feito, como vai. Diz que sentiu saudade e quer ver ele trocar uma ideia pergunta se ele tá afim de fazer algo sei lá