Como manter a sanidade mental diante de tantas ideologias? Vcs pensam nisso?

Desde crenças à pensamentos filosóficos e experiencias de vida

Evitar extremos

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/10/2019 21h55
entenda que isso aí SEMPRE existiu, mas agora é um momento no qual a ''vida online'' de intenso compartilhamento de informação DE TODO TIPO se confunde com a ''vida offline''. a quantidade de informações (o que não significa conhecimento) jogada a todo instante a todos que ficam, praticamente, 24hr online é gigante, assim é normal sentir essa ''loucura'', perder até a sanidade como vc falou.
Acho que so vivendo uma vida estilo monge budista para ter um filtro do que é absorvido, além de ter noção que maioria dessas coisas que chegam a nós é o superficial e serve exatamente pra isso.
01/10/2019 21h55
Leitura. Separar o joio do trigo
anônima
01/10/2019 21h57
Penso e qto mais penso, menos entendo.
eles respondem
anônimo
01/10/2019 21h51
Conheço pessoas das mais variadas ideologias e pensamentos mais variados e louco.
Mas na segunda feira de manhã todos acordam cedo pra trabalhar.
anônimo
01/10/2019 21h53
O negócio é não ligar muito pra isso
01/10/2019 21h53
Conheça todos. E tenha uma postura cética perante a todos.
anônimo
01/10/2019 21h57
Melhor coisa é você de tudo, e, principalmente, não se deixar ficar preso na lógica dessa gente.
anônimo
01/10/2019 22h39
obs...