Jogar sinuca anatômica
anônimo
01/10/2019 22h09
Entra no site Papo de Homem.
01/10/2019 22h23
Silêncio domingo às 16:00h pro fut na TV, cozinhar bem, e curtir leite de macho.

Brincadeira. Somos diferentes um do outro, não nos coloque todos na mesma caixinha como se fôssemos iguais, suscetíveis a uma receita infalível de uma mulher para sermos conquistados.

Tem homem que prefere as discretas, outros as extravagantes, uns preferem as calmas, outros as ligadas no 220, Belo é casado com a Gracyane que vive postando foto do rabo na internet, outros nem cogitam namorar uma que faça isso, uns preferem as cristãs, outros fogem delas...

É a nossa individualidade que determina o que cada um de nós busca numa moçoila para chamarmos a felizarda de digníssima esposa.
Não existe um kit de características femininas que se encaixam nos anceios de TODOS nós. No máximo, algumas virtudes primárias e básicas.
elas respondem
anônima
01/10/2019 22h06
Buracos
01/10/2019 22h08
Conversando com eles