5.12K  01/10/2019 22h21

Meu namorado é muito amigo dele, os dois sempre estudam juntos. Na frente do meu namorado ele me trata normal por traz quando ele não tá, fica querendo ficar cmg. Já tentou me beija, fica esperando eu sair na porta da minha casa e fica dizendo que ele é melhor q meu namorado. Isso é uma situação muito chata pq meu namorado pensa que ele é legal super amigo e ele não presta. Gosto muito do meu namorado e nunca ficaria com esse idiota.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/10/2019 22h17
Grava ele dizendo isso.
anônimo
01/10/2019 22h18
Conta sim.
anônimo
01/10/2019 22h19
Tenha alguma prova, como por exemplo: um audio, video ou imagem dele tentando fazer algo contigo, aí dps vc mostra isso pro seu namorado e os dois vão lá se resolver.
anônimo
01/10/2019 22h19
Eu contaria, uma amizade ou um realcionamento são feitos de confianças
01/10/2019 22h20
conta
01/10/2019 22h21
Isso é algo que tem que ser dito antes que ele descubra de outra maneira e perca a confiança em você. Contar algo do tipo reforça uma confiança em você e, consequentemente, na relação. E, assim, ele vai poder resolver essa situação diretamente com o "amigo" dele.
01/10/2019 22h21
Então fala para ele sim, e grava um audio disfarçada caso ele não acredite ou ache que foi você que começou isso. Mas assim, o cara realmente não é amigo porra nenhum, porque isso não é atitude de quem se considera parceiro não, então ponha a boca no trombone antes que as coisas se compliquem mais.
elas respondem
01/10/2019 22h20
Complicado, mas eu contaria pro meu namorado. Vai que por acaso ele fica sabendo dessas investidas por outra pessoa; pode parecer que vc não contou antes pq estava gostando.
01/10/2019 22h18
conta pro seu namorado
01/10/2019 22h18
Não conta, finge que não percebeu.