Reparei que algumas pessoas que conheço ou já conheci possuem essa ideia, mas eu não acho que seja bem assim, as que convivi eu me dava bem.

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
01/10/2019 22h26
Isso é tranquilo. Difícil é quando a pessoa usa essa característica pra justificar a estupidez gratuita.
anônimo
05/10/2019 21h49
Não, na verdade são as mais fáceis, pois são firmes, passam segurança, quase sempre exprimem o que sentem traquilamente, se erram admitem sem vaguear. São arrogantes, esquentadas, mas tudo tem seu preço, com o tempo a arrogância dá lugar à sabedoria.
01/10/2019 22h39
Depende se você também tem personalidade forte ou não?Se tiver pode acabar gerando muito atrito e aí vai ficar chato de levar para frente, mas se você for de boa ou tolerante pode funcionar sim. Eu não aguentaria não.
anônimo
01/10/2019 22h32
Só se vc tiver personalidade forte tbm e vcs dois entrarem em algum conflito.
anônimo
01/10/2019 22h30
Eu tenho a personalidade forte, mas não sou difícil de lidar.

É difícil me convencer de algo sem argumentos, já do contrário é bem fácil de me impor uma idéia ou um ponto de vista, mas isso complica para pessoas que têm dificuldade em sistematizar as coisas, basicamente é o que ocorre, me difere do meu sócio na agência e faz com que formemos um tremendo time apesar dos quebra paus.

As coisas que consigo compreender mesmo que não concorde aceito "de boa", as coisas que não consigo compreender como uma bobeira da minha namorada nesse fim de semana me causam algumas inquietações, mas sei lá, mesmo não entendendo penso que era algo importante para ela e tento digerir. Mesmo que precise ruminar por um tempo até passar.

Pessoas muito subjetivas, esotéricas eu diria, tem dificuldade de lidar com a minha objetividade e o pensamento ceticista, organizado, crítico, material. Acho que dá para ver até na forma que escrevo, né? Kkk
01/10/2019 22h30
No máximo para os opostos a elas.
Pois os semelhantes se identificarão e terão sintonia com elas, e não dificuldade.
01/10/2019 22h29
Sim um pouco , ainda mais se sua personalidade for o oposto dela , pessoas assim nao gostam de desculpas, nao gosta de pessoas insensíveis( lembrando q nao sao todas ) . ≠
anônimo
01/10/2019 22h24
Binha, acho que vai ser fácil ou n dependendo do nivel de paciencia que uma pessoa tem. Eu n gosto e nem sei lidar com uma pessoa egoísta e orgulhosa em demasia
anônimo
01/10/2019 22h24
Algumas
anônimo
01/10/2019 22h20
Um pouco.
14/10/2019 06h47
Acho que as pessoas "cabeça dura" são difíceis de lidar. Na verdade nem perco tempo com esse tipo de gente.
- para mim, personalidade forte é outra coisa.
05/10/2019 22h08
Eu não acho, às vezes é até bom falar com pessoas com esse tipo de personalidade pelo fato delas serem mais diretas (não todas), o que eu acho chato são pessoas que acham que estão num joguinho, querem que os outros adivinhem o q elas pensam e depois ficam jogando na cara coisa que ela nunca falou por achar que os outros tem bola de cristal
anônimo
05/10/2019 21h49
Algumas sim
anônimo
05/10/2019 21h49
Personalidade forte é uma coisa, a pessoa ser babaca e metida imatura temperamental e outra e a maioria que diz que tem personalidade forte e desse segundo exemplo
anônimo
05/10/2019 21h48
Acho que são mais fáceis, por serem mais sinceras e objetivas
anônimo
05/10/2019 21h47
Particularmente sou difícil de lidar
05/10/2019 21h46
Sim. Mas sempre é bom não confudir personalidade forte com teimosia, egocentrismo, estupidez e outras cositas mas. Muita das vezes uma pessoa de personalidade forte pede desculpas por ter feito bobagem.
anônimo
05/10/2019 21h13
Depende de qual relação seja. Se for de amizade acho que de boas.
05/10/2019 18h00
Cabeça dura, se encaixa nesse perfil?
05/10/2019 17h58
Acho que isso depende da pessoa, porque não necessariamente uma pessoa de personalidade forte vai ser ruim de lidar.
elas respondem
05/10/2019 20h28
Pessoas de personalidade forte usam essa desculpa pra nunca mudar e agir igual uns bostas. Você deve ter se dado bem pq a pessoa deve ter se anulado em quase tudo. Pq olha
anônima
01/10/2019 22h20
Tenho e sou um doce azedo de pessoa.
Não é difícil não. É só mais trabalhoso rs
01/10/2019 22h36
Sim. Os dois extremos são ruins
01/10/2019 22h34
Algumas são muito difíceis.
anônima
01/10/2019 22h25
depende mais de nós e não da pessoa. fora isso é ser humano, é um animal complexo demais, independente da personalidade.
01/10/2019 22h25
pessoas de todos os tipos de personalidades são difíceis de lidar na minha opinião, mas ser maleável, respeitar as diferenças e conhecer meus limites facilita bastante.
05/10/2019 22h05
Algumas sim!
anônima
05/10/2019 21h49
Não acho. Sei lidar com opiniões diferentes da minha, sou mente aberta. Só gosto que me respeitem igualmente, de resto, para mim é igual como qualquer outra pessoa.
14/10/2019 07h03
Eu não consigo
anônima
05/10/2019 21h40
O que é uma personalidade forte? E uma fraca? Sério, para mim essas bobagens nem existe, cada um mostra forte ou fraco em diferentes situações.
05/10/2019 18h09
Personalidade forte não existe.