Tentar sem gostar deve ser broxante
01/10/2019 22h56
Melhor ficar sem mesmo. Enquanto isso trabalhe sobre si mesma, busque se conhecer melhor, entender melhor o mundo que te cerca, e não o mundo de ficção que construíram através de mídia, imagens manipuladas, achismos equivocados etc e sim o mundo real, e aí no processo você vai estar também bem mais apta a ver alguém que realmente corresponda ao que você deseja e pretenda.
anônimo
01/10/2019 23h05
Forçar um relacionamento é horrível, aí você estará se enganando e a ele também.
01/10/2019 22h39
É claro q é ficar um tempo sem se relacionar. se vc tentar msm sem gostar fica uma coisa sem sal , sem química . ≠
elas respondem
01/10/2019 22h38
Melhor ficar sozinha, cuidando do seu Eu.
Posteriormente vai aparecer alguém que vai mexer realmente com você de uma forma natural, sem forçar nada.
01/10/2019 22h36
Ficar sem se relacionar, tentar sem gostar só vai machucar outras pessoas, antes de bagunçar a vida dos outros, arrume a sua .
anônima
01/10/2019 22h51
Prefiro ficar um tempo sem