Conheci esse rapaz online que andamos conversando muito, rolando até certo clima e tal. Antes disso, estava pra mudar de país, mas por outras razões que não envolvem o cara, meu plano de me mudar está cada vez mais distante e isso me faz ver chance com ele. Enfim, acontece que vez ou outra ele fala do nada sobre eu me mudar de país, coisas tipo "mas você já já sai do país e tal, né?", "espero que tudo dê certo pra você ir" parece até que ele não se importa se eu for e isso me entristece. Por outro lado penso que talvez seja um teste dele, não sei. O que dizem?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/10/2019 23h17
Acho que ele gosta de ti realmente, ele quer o teu melhor. Ele entende que essa pode ser uma chance única e acha que tu deverias aproveitar.
anônimo
01/10/2019 23h20
"Espero que dê tudo certo, mas que não dê também". Te deseja toda sorte, mas isso quer dizer que vocês não se verão mais.
01/10/2019 23h05
Acho q ele te ama cara . Isso q ele ta fazendo pode ser varios fatores como ; as vezes ele nao comenta pq talvez ele prefere pensar no agora com vc ,e nao o depois sem vc . mais nao significa ele nao se importe . ≠
anônimo
01/10/2019 23h41
Ele gosta de ti,mesmo que vai sofre com VC longe quer seu bem!
01/10/2019 23h22
Pode ser um teste sim, ou talvez na verdade ele não goste muito da ideia mas goste realmente de você e pense que se seu futuro pudesse ser melhor em outro lugar seria melhor para você realmente sair do país. Podem ser várias coisas, mas sem dar uma tentativa você não terá como saber, então o mais recomendável seria você tentar sair com ele e ver no que dá, mas sem criar expectativas na primeira saída ou pode acabar mal.
01/10/2019 23h29
Ele pode estar lamentando o fato de você estar pra ir e, ao mesmo tempo, querendo que tudo dê certo pra você, até por não querer ser quem pode atrapalhar tudo. Isso em meio a um interesse dele em você, o que você vai ver por outras coisas.
elas respondem
anônima
01/10/2019 23h07
para mim isso é uma forma de amor, ele te apoia
anônima
01/10/2019 23h59
Isso não quer dizer que ele não tenha interesse, apenas não é egoísta a ponto de querer que você abra mão dos seus objetivos por ele.
anônima
01/10/2019 22h52
Eu acho que ele quer ver tua felicidade, está te apoiando, não que ele não se importe, mas depende do relacionamento entre vcs.