Quero fazer casual (não tem outro jeito e não quero comentar sobre), achei um cara legal e gosto dele. Quero transar e se eu me apegar eu tenho que desapegar, certo?
Por mais que seja casual, eu só queria me sentir desejada e ser tocada por alguém, pode parecer estúpido, mas eu queria isso pelo menos uma vez na vida e estou tão na merda que parece ser algo raro isso acontecer comigo algum dia.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
01/10/2019 23h33
Porque você tem esse pensamento ? Você realmente se enxerga apenas como um objeto sexual ? Não gosta de carinho ? De amor ? De ser amada? Cara, a primeira vez é um momento muito especial na nossa vida, a gente nunca esquece e tem que ser feito da melhor maneira possível, claro que cada um tem sua opinião, mas você não gostaria de perder a virgindade com um homem que goste de você, que te trate como uma mulher, que te dê sempre elogios, que te faça ter frios na barriga ao pensar nele ?, que faz bater aquela saudade pesada quando está indo embora na estação.. são os momentos mais especiais da vida, pense bem, se ame !
01/10/2019 23h33
Acho que eu sei quem é você. Se for a Milly_G, olha menina, a verdade é, só fiz sexo com uma mulher na minha vida até hoje, minha ex namorada de 8 anos atrás, era bom, mas era bom porque tinha sentimento envolvido,, sinceramente se não tivesse seria melhor mas não tão melhor que masturbação, mas se você está com tanta vontade assim de fazer ou com tanta curiosidade vá em frente e experimente. Se não é a Milly_G vale o mesmo.
anônimo
01/10/2019 23h36
Cada um escolhe a melhor forma de se matar aos poucos.
01/10/2019 23h37
Isso é carência. Cuidado com a expectativa. De resto, sexo e virgindade é um treco muito superestimado, principalmente pra mulher. O cara é legal, te respeita? Vá em frente.

Não vai dar sentido pra tua vida, não vai te tirar da merda, mas você irá se divertir. E use camisinha.
anônimo
01/10/2019 23h38
Tenha calma moça, mais se deseja isso vai lá e seja feliz.
elas respondem
anônima
01/10/2019 23h32
Sei como é isso. Tá parecendo eu em pessoal... fiz sem compromisso algum com um ex ficante meu, nessa q ia fazer pra sentir o prazer, mas me apeguei novamente e hj ele joga na minha cara q não quer nada sério, me adora na cama, mas pra namorar não! Estou me sentindo um objeto... então pense bem...
anônima
01/10/2019 23h33
Não é nada tão incrível assim, eu perdi com ficante e não me arrependo
anônima
01/10/2019 23h37
Miga, eu te entendo completamente e sou solidária a você. Mas sexo casual eu não teria coragem de fazer.
Sei lá, eu pensei em abrir uma excessão para os beijos (já que eu também nunca beijei), mas o cara que me apareceu é estranho e sei que vai dar merda, e eu vou me apegar. Afinal, eu me apego até com palavras doces, imagine um beijo de língua e uma noite de sexo sem compromisso? Eu sofreria e muito. Prefiro evitar.
01/10/2019 23h32
Se é a oportunidade da sua vida vai, mas porque essa história de não poder se apegar?
anônima
01/10/2019 23h36
Perder a virgindade não vai mudar em nada na sua vida...
Maas...
Acho que você deveria esperar um pouco , se você encontrar a pessoa certa, o cara vai ficar mto feliz em ter uma namorada virgem.... já que você esperou tanto tempo
anônima
01/10/2019 23h33
Se apegar é um risco que todo mundo corre, anônima. E não tem nada de estúpido no que vc falou :)
01/10/2019 23h34
perder a virgindade não muda porra nenhuma jskajsjskjdj mas se tu deseja isso não tem problema nenhum
01/10/2019 23h42
Pode ser que isso seja relativo, mas falando da minha experiência não mudou muita coisa. Entendo o que você quer dizer, aliás foi pensando assim que perdi minha virgindade e não me arrependo nem nada do tipo. Se é o que você quer faça, não tem problema nenhum nisso.