Sinceramente eu não curti a experiência. Infelizmente terminei um relacionamento de 3 anos que não dava certo e fiquei 2 anos solteira, só curtindo a experiência. E fiz tudo que uma solteira pode fazer: Tive encontros, fui em baladas, viajei sozinha, fui ao cinema, teatro sozinha,bares sozinha (nunca me limitei só por estar sozinha), conheci pessoas, soube oq é usar apps de encontros e ter sexo casual... Mas nunca me senti realmente satisfeita. A vida de solteiro parece ser algo superestimado. Hoje, depois de 2 anos solteira, a vida me trouxe mais um relacionamento. E nunca me senti tão bem e feliz. O sexo é mil vezes mais gostoso que fazer com caras que vc não gosta e não tem intimidade. As viagens e saidas são mt mais prazerosas. As conversas muito mais significativas e quentes. Fora que vc ter uma companhia pra dividir suas loucuras é maravilhoso.Ter um namorado é bom demais. Não entendi oq a maioria das pessoas vêem de tão bom na vida de solteiro!

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
01/10/2019 23h36
Vida de solteiro tem suas vantagens e desvantagens, cada um sabe o que é melhor pra si, penso assim, mas concordo contigo, nada melhor que aquele sexo com amor, paixão e fogo, de arrancar a roupa e de jogar na cama, isso sim é bom
01/10/2019 23h35
Belo relato
anônimo
02/10/2019 00h38
Não posso concordar que é bom, mas posso concordar que estar só é ruim #neverdating
01/10/2019 23h36
Concordo . ≠
anônimo
01/10/2019 23h38
Eu particularmente não gosto dessa vida de solteiro.
01/10/2019 23h39
Eu estou solteiro por falta de opção mesmo, mas vou dizer, tem seus prós, meu tempo é todo meu e no momento eu realmente preciso do máximo que eu puder ter mesmo, embora eu pense que em breve não vou precisar de tanto porque o que eu preciso continuar estudando está ficando cada vez mais complicado descobrir novidades e o grande breakthrough vai ser feito mesmo por alguém num raro momento de inspiração e aí as coisas vão ficar um pouco monótonas mesmo como você disse, só não estão ainda porque ainda tem coisas que preciso estudar que estão pendentes, mas depois que as novidades forem escasseando, aí é que serão elas kkk.
02/10/2019 00h02
Acho que cê confundiu as coisas. Cê fez muita coisa sozinha, solteira não significa solitária, pode viajar, ir ao cinema, balada e bar com amigos. Talvez você seja carente e aí as coisas só fazem sentido e são legais estando em relacionamento. Conheço muita mulher que pula de namoro em namoro como macaco pula de galho em galho, não sabe ficar de boas.

Quem se sente bem consigo mesmo, aproveita solteirice, namoro, seca. Tudo tem lado bom e ruim. Pega aí uns chifres, ou distância, brigas, DR, desconfiança, termina e passa um tempão na merda sem ânimo pra nada. Muitas dores de cabeça cê não tem solteiro. Se relacionamento sério fosse essa maravilha toda, não haveria divórcio.

Enfim, cada um na sua. Ah, e é bem melhor solteirice pra homem que para mulher. É mais comum ouvir isso da gente, somos mais independentes por natureza, por isso conseguimos aproveitar melhor.
anônimo
02/10/2019 00h06
Odiava ser solteiro
elas respondem
01/10/2019 23h37
tem pessoas que lidam bem com a solterice e são muito bem resolvidas em relação a isso enquanto também existem outras que sempre precisam de alguém do lado, fácil
01/10/2019 23h38
isso é relativo, algumas pessoas gostam de namorar e outras preferem a vida de solteiro.
anônima
02/10/2019 00h41
De que adianta ter um estacionamento, se so um carro pode entrar? entendeu?
anônima
01/10/2019 23h52
Isso depende da pessoa que você esta
Realmente uma pessoa para você beijar abraçar fazer sexo com uma pesssoa que gostamos é bem melhor chamar de seu .... quando tiver mal ter com quem contar (OUNAO).

MAs é complicado eu era muito feliz solteira fazia o que eu queria mas sempre tinha um vazio
Hoje que namoro eu sinto uma tristeza um vazio me sinto a pior pessoa do mundo
Mas não quero me sentir vazia e não ter ele
Seria muito mais dificil

....
Então se eu tivesse a opção de voltar atras eu nunca jamais me apaixonaria por outra pessoa
É nem melhor ser solteira
anônima
02/10/2019 00h13
Deve ser bom mesmo ter um namorado por perto
Nunca tive essa experiência
anônima
02/10/2019 00h27
Tem fase pra tudo. Não gosto de generalizar
anônima
01/10/2019 23h55
comparando namoro e vida de solteiro, realmente, pode ser positivo namoro
anônima
01/10/2019 23h36
tem mais desvantagens do que vantagens na minha opinião
anônima
02/10/2019 00h43
Pra você não é porque é carente.
Eu vou pra aonde quiser, visto o que ei quero, não fico neurótica com ciumes.
E quando eu quero, namoro.