Um dias desses estava no restaurante com meu tio, daí estava colocando a comida no prato e pensei q o homem q estava no meu lado era ele. Peguei na mão dele e sai puxando. Era um coroa, morri na hora q vi. Pedi desculpas.Pior q ele estava sentado em frente a nossa mesa e ficou piscando pra mim a noite toda. Quase não aguento comer nada de tanto rir kkkkkkk

Já levei um tombão no meio da rua também, avenida lotada de carros. Dei de cara no chão e comi terra
Em tempos de whatsapp dá até medo passar vergonha.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/10/2019 00h04
Kkkkkkkkkkkkkkk "ficou piscando pra mim a noite toda". Acendeu a luz do véio
anônimo
02/10/2019 00h05
Eu ri, desculpa.

Já falei com alguém na rua achando que fosse um conhecido.
anônimo
01/10/2019 23h49
Tombo na rua, no trabalho..
elas respondem
anônima
02/10/2019 00h07
Kkkkkkkkkk minha mãe já fez isso 2 vez achando que era eu e saio puxando outra pessoa
Eu estava brincande de pega pega em um festinha da escola ai o menino pegou nos meu peitos e eu tava sem sutian kkkkkkkk
Todo mundo viu meus peitos kk
Eu tinha 10 anos acho
anônima
02/10/2019 00h10
Fui com a calça no avesso pra escola.