fazer amizades com pessoas assim é mais dificil. Bem. eu sou. e ao longo dos anos não fiz muitas amizades verdadeiras. tenho inumeros conhecidos, mas amigos da para contar usando uma unica mão

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/10/2019 00h03
Não acho não.
eles respondem
anônimo
02/10/2019 00h00
Também tenho poucos amigos, a maior parte deles tem mais de 40 anos, e eu tenho só 20. Me sinto bem assim, aprendo coisas novas sempre que saio com eles, melhor que a garotada da minha idade.
anônimo
02/10/2019 00h11
Sim