Sai com um cara uma vez...desde o início era só pra sexo mesmo... porém marcamos mais uma vez de nós encontrarmos na casa dele, pq da primeira vez foi tudo meio rápido... só que agora me arrependi de marcar com ele de novo...ele é gente boa, mas não vamos ter nada além disso e nem tô afim dele como antes da primeira vez. Mas não sei como desmarcar, fico com medo dele ficar chateado apesar de saber que ele não está com outras intenções mais sérias. O que faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/10/2019 01h20
Diz isso dai que acabou de escrever nos detalhes da pergunta
anônimo
02/10/2019 08h23
Fala que está ocupada.
elas respondem
anônima
02/10/2019 01h30
Inventa que ficou doente.
02/10/2019 01h33
Acho que deveria tentar, pode ser melhor agora.
02/10/2019 07h37
Não fala nada só não vai, como é na casa dele não haverá prejuízo.
anônima
02/10/2019 08h27
Fala que tem um compromisso e não vai poder ir, aí quando for pra marcar de outra vez, fica enrolando.... Pq aí ele vai entender que vc n quer