A gente namorou por quase 2 anos, e foi por um erro meu que eu perdi a menina que eu amava, em um final de semana, bebi demais e briguei com ela numa festa na casa dela, estava louco de ciúmes e com raiva e no calor da nossa discussão acabei chamando ela de "vagabunda", sem entender o porque disso, só estava muito bebado e não conseguia pensar direito, deu uma confusão, briguei com o namorado da irmã dela e só parou quando finalmente fui embora cambaleando de bêbado, desmaiei em casa e quando acordei no outro dia tinha uma mensagem dela dizendo que estava tudo acabado entre a gente, sendo que naquela noite ela queria voltar comigo, tinha me pedido desculpas e havia me pedido pra ir na casa dela pra conversarmos e eu estava com bastante raiva dela pelo erro dela e acabei fazendo isso. Me arrependo muito por isso, ainda amo ela muito, tentei procurar ela de todas as formas, me ignorava, eu sei, com razão, mas dava pra ver o olhar triste dela fazendo isso, sei que me ama também, pedi perdão pelo que disse e fiz mas mesmo assim não deu certo, respeitei ela e então se passaram quase 2 anos em que nós não se falávamos mais, ia pra festas, saia com outras meninas, transava também, mas mesmo assim eu chegava a sonhar com ela, imaginar momentos bons novamente com ela, na verdade nunca esqueci ela, e ontem a tarde quando fui comprar roupa no centro da cidade, quando estava descendo as escadas me deparei com ela atravessando quase na minha frente com seu atual, foi automático, a gente se olhou e depois virou o olhar, eu estava caminhando e então não resisti, olhei pra trás e vi que ela também olhou mas segui em frente e ela também, sentei no bar ali perto e fiquei pensando em tudo, veio todo aquele filme denovo na minha cabeça, de todos os momentos juntos, ainda gosto dela, mas não sei o que fazer, ela está com outra pessoa, mas ao mesmo tempo não deixa de demonstrar no olhar.. meninas o que devo fazer?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
02/10/2019 07h26
O que ela fez de errado?
anônima
02/10/2019 07h41
procure se curar do vício em bebidas alcoolicas, pois parece que vc não aprendeu nada.
depois de dois anos.
anônima
02/10/2019 01h46
se ela tivesse solteira vc poderia tentar mais ela tá com outro cara né e isso tudo já faz 2 anos ou seja muito tempo
anônima
02/10/2019 07h46
Nada. Deixa a moça ser feliz e vai viver sua vida
anônima
02/10/2019 08h13
Parei no "vagabunda"
anônima
05/04/2020 13h36
Algumas pessoas so valorizam depois que perdem. te recomendo arrumar um homem. Um bem machao e ciumento. Seja a femea dele por uns 6 meses e te garanto que nao ira lembrar dela mais.
Bola para frente, ja estragou tudo e nao tem retorno. Deixa ela ser feliz e cace a sua felicidade em outro lugar depois de aprender a sua lição.
Lembrando que voce ja estragou tudo, ira repetir isto. Ja vi este filme inumeras vezes e sempre acaba mal.
01/07/2020 18h35
Ela não errou e nada. Você mereceu isso.
Implora perdão. Se ela ainda te amar vai ficar com você se não não.

E mude de vida, seja responsável... não beba...
01/07/2020 18h46
espera ela terminar e tenta voltar
anônima
01/07/2020 20h05
Esquece e segue tua vida ela já tá até com outro. Se gostasse de você não tava com outro. Ela já seguiu a vida dela e você devia fazer o mesmo.
eles respondem
anônimo
02/10/2019 07h46
Aprender a lição e controlar o consumo de álcool.
O resto, só tempo, e definitivamente não é o momento.
Você é refém das lembranças e da culpa, ela, talvez já tenha se libertado.
c'est la vie!
anônimo
02/10/2019 01h39
@netflix vem cá
05/04/2020 16h42
Irmão se tu sabe que ela não quer mais nada desencana , é ruim? é , mas tudo passa . Só tenta melhorar para um relacionamento futuro