Se já não nos vemos com frequência imagina eu começando uma coisa de 5 anos ou mais... Não sei o que fazer, como converso ele de terminar? Pq ele vai dizer pra gnt deixar rolar que me ama, que a gnt vai da um jeito...

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/10/2019 04h21
Eu sempre falo que namoro a distância só presta quando a distância é curta e os dois tem dinheiro para bancar os encontros, caso não se encaixe, nem namore.
anônimo
02/10/2019 04h23
Namoro a distância é igual a tourada, perto do chifre e longe do rabo
anônimo
02/10/2019 05h51
Tem que ver o que tu quer, quem quer algo, dá um jeito.
02/10/2019 06h03
Passei pela mesma situação.
Enfim, termine, está na cara que você não gosta dele tanto quanto ele gosta de você.
anônimo
02/10/2019 08h26
Conta a verdade, fala que vai ter muito desgaste físico e mentalmente de vocês, ainda mais com faculdade.
elas respondem
anônima
02/10/2019 07h25
vc não quer terminar pq vai começar faculdade. vc ja não ta achando legal.
seja sincera com ele, mas antes seja sincera com vc mesma
anônima
02/10/2019 08h29
Pra você já está pensando nisso, você não gosta tanto dele, quando ele de você.
Então o melhor é terminar