Pessoal, gostaria que vocês me respondessem, quais os motivos de vocês sentirem atração em um homem ou em uma mulher.

eles perguntam
3 0
elas respondem
02/10/2019 05h34
É inesplicável... As vezes gostamos de alguém que nem merece.

Mas de início é a aparência. Depois vem a conversa, tem que ser cativante.... E aí vc vai conhecendo a pessoa e percebe que ela é legal ou nao....
anônima
02/10/2019 05h44
Se soubesse a fórmula, estaria rica
anônima
02/10/2019 05h48
Atração ,Admiração , inicialmente pela beleza , aí você vai conversando , conhecendo , percebendo qto a pessoa além de atraente fisicamente, é cativante , interessante, admirável .