Falta total de ética em sua profissão. Não se mistura ideais ou idéias pessoais com trabalho. O que demonstrou foi tratar-se de uma péssima médica, despreparada e desequilibrada.
anônima
31/03/2016 21h16
Ridículo. Uma mais trouxa que a outra.
31/03/2016 21h27
Ela quer se isolar das pessoas que não pensam como ela? UMA IGNORANTE!
anônima
31/03/2016 21h19
Essa IMBECIL com certeza não serve para ser médico. O papel do médico é salvar vidas, seja a vida do pior bandido ou do maior missionário. Se foder, vagabunda.
anônima
31/03/2016 21h48
Creio que eu deva ter perdido o momento em que os médicos seriam divididos em partidos. Essa foi, sem dúvidas, uma falta de profissionalismo tremenda. Primeiramente, as pessoas que apoiam a decisão da médica (tem bastante gente apoiando nos comentários do Yahoo), esquecem-se de que ela não está tratando alguém do PSOL ou do PT, mas uma CRIANÇA que pagou pelo que, na visão da médica, foi um 'pecado' cometido pelos pais. Se ela não sabe discernir o alvo da sua ojeriza da cria inocente dela, então ela não serve para estar em nenhum emprego de cunho humanitário, quem dirá de ser médica. Segundo que não importa o partido político de seu paciente, ele é uma VIDA, que ela, como médica, deveria se dispor a cuidar. Ela é obrigada? De fato, não, mas a linha entre simplesmente exercer a medicina e ser um médico de verdade não é tão tênue assim.

Ridículo.
anônima
13/09/2017 18h19
Puro preconceito!
eles respondem
anônimo
13/09/2017 18h38
Olha só a mulher em questão é militante do PSTU, abortista e foi no particular. Por quê nesses horas esse povo não procura o SUS?

O profissional pode encaminhar a outro médico (que foi o que ela deve ter feito e foi numa consulta particular).

Eu jamais atenderia por exemplo um militante que prega Pedofilia ou um Bandido (por isso foi ser médico de bicho). O militante não-atendido feriu os princípios da Médica.

P.S - Sim eu tenho preconceito contra comunista mesmo foda-se.
anônimo
13/09/2017 18h33
Ela se recusou a atender para consultas, não para uma emergência médica.

Ela fez o correto. Foi sincera, integralmente honesta. A relação entre médico e paciente tem de ser absolutamente transparente, clara, aberta, honesta. Se a médica sentiu-se incomodada em atender ao paciente para consultas, o correto seria repassá-lo a outro profissional. Foi exatamente o que a médica fez.

Pode até ter havido falta de profissionalismo. Mas a ética deve estar ainda acima da profissão. Lembrem-se do Juramento de Hipócrates.
anônimo
13/09/2017 18h34
Se ela era servidora pública é errado.
anônimo
13/09/2017 18h40
Normal se tem outro médico para atender e a recusa foi feita no atendimento particular, mas se o atendimento é no SUS, mesmo que tenha outro médico, eu considero errado.