Lacalle Pou está um pouco à frente nas pesquisas para as eleições uruguaias com o apoio deles. Como se não bastasse a catástrofe que o Macri produz na Argentina, Bolsonaro no Brasil, Trump nos EUA...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/10/2019 09h33
No Uruguay a maioria da população é Ateu .. ninguém comemora natal , somente ano novo.
La evangélico não tem muito destaque ..
anônima
02/10/2019 16h02
Essas merdas neoliberais
eles respondem
02/10/2019 09h24
É o momento que estamos vivendo, uma onda conservadora, um ciclo que possui um padrão.
É uma ressaca de um grupo que gera ressaca no outro.
anônimo
02/10/2019 08h36
Quanto mais desesperança maior o gado querendo comprar um terreno no céu.
02/10/2019 16h19
Macri liberal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/10/2019 09h13
Se esquerda não compreender o fenômeno neopentecostal na america latina eles os evangélicos (maioria pobre) vão ser coapitados para a direita politica mais e mais, a esquerda tem que ser mais pragmática e criar pontes.
anônimo
02/10/2019 15h36
Espero que sim, quero ver aquela turma que há 10 anos atrás dizia que a América Latina tinha a “alma” voltada para o espectro político deles, que a o rei da América Latina era o “el nombre del hombre muerto”, hoje estão pagando pelas próprias palavras, estão vendo que aqui o povo é tão independente e liberto de politicas partidárias tanto como o europeu, o asiático, o anglo-saxão contemporâneo.