Só que pra ele eu não falei nada não briguei por foto, ou pq ele mal falou cmg, ou pelo bomerang que ele bateu da menina. Ele falou que eu tava calma, e começou a me mostrar as fotos que ele bateu foi passando e tinha uma de uma menina que ela tava deitada sabe quando vc manda tipo querendo mostrar os peitos? Ela tava deitada de lado meio que pressionando os peitos perguntei quem era ele falou. Perguntei pq ela tava quase com o peito pra fora ele falou q n e que eu tinha quê vê pessoalmente que ela parecia uma bezerra. E foi passando as fotos e mostrou o bomerang. Desliguei o celular na cara dele. Eu acho que ele faz isso pra me testar só pode. O que dizem sobre?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/10/2019 09h18
Ele te traiu,é está jogando isso na sua cara.
Te fazendo de corna mansa.
elas respondem
02/10/2019 09h20
Se tiver um pingo de dignidade vai terminar com ele , sem fazer cena ou barraco besta . Não dê esse gostinho a ele termine mas de cabeça erguida , sem se humilhar .
anônima
02/10/2019 09h31
Lembro sim. Anônima, eu já tinha dito que seu namorado era infantil e repito.