terminei mas nn sei muita coisa, sabem aguma coisa que eu possa fazer para conseguir uma nota razoalvel, algum curso? lugar apara estudar ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/10/2019 09h50
Me identifique ( eu sou muito burra)
02/10/2019 09h58
bom, ainda dá tempo
treine redação e em matemática vá pela lógica, treine ela
em ciencia da natureza, a biologia vale mais ponto: estude ecologia, citologia
se tu tirar acima de 700 na redação e nas outras manter acima de 500
tem como entrar sim numa universidade
anônimo
02/10/2019 09h59
Vai rezando
elas respondem
anônima
02/10/2019 10h51
Fique no site elaele, aqui tem dicas FANTÁSTICAS para ser aprovada.

Isso aí, é dia 11 mesmo! KRKRKRKRKKR Segunda-feira, né? Dia lindo para fazer prova, tá bem informada, hein, anônima? Gostei de ver, vai arrasar no Enem!
anônima
02/10/2019 10h00
ainda existe enem?
isso tem que acabar! só gasto de imposto para provas de gente que não estuda nada.
tinham que ta fazendo prova para trabalho!
02/10/2019 09h47
Treine redação.

Letras e outras licenciaturas são os cursos com menor nota de corte.... Mas você pode tirar mais um ano e fazer um cursinho. Se preparar melhor....
anônima
02/10/2019 10h55
Você pode estudar pelo youtube, têm muitas aulas produtivas, mas pra esse ano não da mais tempo, te organiza a partir de agora e estuda para passar no ano que vem. Vai com fé que vai dar certo.