Meu namorado tem um casal de amigos que namora há 5 anos mas que agora que estão pensando em se casar, la pro primeiro semestre de 2021, mas eles ainda não viram nada de casamento. Em contrapartida eu e meu namorado estamos juntos há 10 meses mas ja pensamos em nos casar no segundo semestre de 2021 e por sermos bem organizados estamos muito adiantados. Ja fizemos orçamento de varias coisas, compramos alguns moveis que estavam em promoção, fizemos os calculos de tudo que gastaríamos enquanto casados, e ja pesquisamos sobre varios tipos de investimentos etc. Esse casal ficou bem surpreso quando ficaram sabendo que a gente ja tinha tudo planejado mesmo namorando apenas há 10 meses. Eles ficam rindo falando que é loucura, mas a menina mesmo ficou bem surpresa ao ver o quanto meu namorado esta empenhado nisso enquanto o dela nao conversa seriamente sobre o assunto. Mas ao mesmo tempo em que eles estao super parecendo querer se aproximar da gente (quando nos vemos com outro grupo de amigos sentam perto de nós, ficam puxando assunto sobre casamento, etc), eles tambem riem e dizem que é loucura. Qual a deles?? Será que estão com dor de cotovelo por estarmos bem mais planejados pra dar esse passo do que eles que namoram ha 5 anos ou é realmente motivo de piada um casal ser bem organizado e nao deixar tudo pra ultima hora? pq ela pretende pensar em tudo faltando 1 ano, entao qual o problema em eu pensar em tudo faltando dois?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/10/2019 00h18
Obs
elas respondem
anônima
02/10/2019 14h27
Realmente, 10 meses vcs não se conhece totalmente, porém acredito que esse casal está com inveja sim hahah
anônima
02/10/2019 15h09
Um dica:
Seja uma mulher saiba p/ edificação do seu próprio lar com seu futuro esposo.
Não conte teus maiores sonhos a ninguém, apenas pra Deus.
anônima
27/04/2020 05h22
Isso é inveja