Nos conhecemos há 1 ano e 3 meses, nesse tempo nos afastamos durante 4 meses, agora reatamos, mas nesse novo recomeço, ele deixou claro q ñ queria nada sério com NINGUÉM! Eu era virgem, e queria muito transar e com ele, sempre me tratou bem, me sentia segura com ele, além de gostar muito, então transamos... e foi muito bom até hj é... mas, ele disse q não ver futuro na gente, q me adora na cama. Pretende namorar outra pessoa. Mas, decidiu q namorar-me não! Fica comigo pra sempre como amante, se eu ñ ligar q ele esteja com outra, então está em minhas mãos a decisão. Há 1 mês q ñ transamos, nos afastamos um pouco até das redes sociais, e moramos distante, acham q devo falar a verdade q o amo e tentar algo, ou me afastar de vez sem deixar nem noticiais?
Obs: Sinto q ele tá fugindo da gente, ele é meio controlador em relação a sentimentos, já foi traído e se sente inseguro, ouve um dia q comentou q me acha linda demais e q sou muito quente na cama, temia q eu o traísse, sem falar na distancia q nos atrapalha muito.

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/10/2019 10h09
Acho que vc precisa trabalhar melhor sua dignidade e amor-próprio.
Até o ponto de não sentir mais este tipo de dúvida.