to ficando com um menino, e por enquanto to levando numa boa, e ele tbm.
porem ontem descobri q a um mês ele se separarou, e q ele tbm ainda fica com a ex esposa. no momento eu pensei de todas as formas em não falar mais com ele. mais agora estou mais de boa pelo fato q é só um fica, e nenhum dos dois estabeleceu nda.
porem eu fiquei com um pé atrás, pq se eu to ficando com ele, pode rolar sentimentos da minha parte e se eu n tivesse sabido disso o quanto antes, à trouxa da história iria ser eu, pq jamais q ele iria me falar isso.
se pondo no meu lugar, oq vcs fariam?
e se caso optar por conversar oq falariam?

elas perguntam
6 15
eles respondem
anônimo
02/10/2019 10h11
Pode não, se você já está se importando é porque já há sentimentos da sua parte.
02/10/2019 10h13
1- o que ele sente por elea pode ser só tesao derrepente algo carnal mesmo
anônimo
02/10/2019 15h04
tá sendo difícil pra mim
anônimo
02/10/2019 14h58
Você corre o risco de se envolver e quebrar a cara. Ele mal "saiu" do relacionamento com a ex e já se encostou encostou outra.
02/10/2019 15h51
Espero os 3 se acertem e fiquem juntos
anônimo
02/10/2019 14h57
Você já tem sentimentos, não pode se importar e nem cobrar. Quando começa se apegar melhor se afastar.
elas respondem
02/10/2019 10h10
Deixaria pra lá.
Terminou com a esposa e continua com ela é porque ainda gosta.
anônima
02/10/2019 10h35
ele tendo contato (ficando) com ex esposa OU ainda que não tivesse nenhum contato e tivesse ''só ctg''...
não há nenhum impedimento dele gostar de outra pessoa e querer ficar com outra e não com vc ou a ex esposa.
Sabendo disso aí. E tbm que Vcs SÓ ESTÃO FICANDO. e ficar com alguém não significa que vamos querer um compromisso sério com ela, isso ja deve ter acontecido com vc.
Na minha opinião a questão é em vc, não nele.
Eu conversaria sobre se eu quisesse algo sério com ele, e ele ja falaria se iria querer ou não, mas ele não tem obrigação nenhuma de aceitar.
apesar da insegurança vc parece ser legal
anônima
02/10/2019 11h07
Eu não ficaria mais, prefiro evitar decepções desnecessárias.
Mas aí vai de você, cada pessoa tem um pensamento diferente.
02/10/2019 10h10
Eu acho melhor você não investir nessa. Se ele ainda fica com ela, significa que ainda rola algo da parte dele.
Caso você opte por conversar, pergunte sobre os sentimentos dele em relação a ela, mas sem muita cobrança.
anônima
02/10/2019 11h12
Passo pelo mesmo , pegue mas não se apegue !!!!
anônima
02/10/2019 15h50
História mal resolvida com ex não é comigo. Seguia minha vida sem ele.
anônima
02/10/2019 15h44
Menino que tem ex esposa kkkk, vc quis dizer um homem né... Se ele fica com ela e vc ao mesmo tempo ele só está usando vcs duas.
anônima
02/10/2019 15h03
Cara, não dá certo ficar com alguém que ainda tem esse tipo de contato com ex.
Eu sendo você, sairia desse tipo relacionamento o quanto antes.
02/10/2019 15h03
Ah não tenho nem emocional pra opinar. Sorry.
02/10/2019 15h01
Eu parava de ficar com ele. Isso de ficar com ex esposa só mostra que ele ainda gosta dela e eles ainda tem chance de voltar.
02/10/2019 14h45
Se eu fosse vc me afetaria..ficar com a ex mulher é pior do que ter uma peguete. Com certeza já sentimento entre eles.
Saia dessa antes que se machuque
anônima
02/10/2019 14h25
No seu lugar, eu me afastaria. Está óbvio que ele gosta da ex esposa e está contigo como passa tempo, só para aproveitar um pouco a vida de solteiro. Você está sobrando nessa história. Faça um bem a vc mesma, se afaste antes que ele te dê um fora para reatar oficialmente com a mulher.
anônima
02/10/2019 14h00
Pegue, aproveite, porém o pior vai acontecer, eles vão voltar, NÃO CRIA EXPECTATIVA, NÃO SE APAIXONA!
anônima
02/10/2019 11h10
Vc gosta dele e deve se afastar, pois é nítido que ele e a ex irão voltar.