Ouvi dizer, que os homens gostam muito de variar, de novidade de sentir e experimentar novos corpos, tamanhos e cores diferentes kkk diz qe é instinto desejar mulheres diferentes ( até pq ninguém é igual mesmo né, todas tem suas diferenças e caracteristicas )

elas perguntam
20 5
eles respondem
anônimo
02/10/2019 10h30
O homem de caráter mesmo não irá fazer isso, se ele namora sério ou é casado. Creio que a razão e o bom senso devem prevalecer sobre qualquer "instinto sexual" de um homem comprometido.

Não é fácil, porém.
02/10/2019 10h11
Se eu gosta da garota mesmo, nem ligo para as outras só quero uma só! Na verdade nem tenho desejo por outras mulheres quando gosto de uma
anônimo
02/10/2019 10h21
Se gostar de verdade não
02/10/2019 10h30
Agente não enjoa de uma mulher só, claro que dá vontade de variar, mas vontade da e passa é só se controlar.
Esse negócio que homem não controla seus impulsos, é desculpa p/ não assumir o mau caráter.
anônimo
02/10/2019 10h27
Bom eu namorei por quase 9 anos, durante esse tempo procurávamos sempre sair da rotina, fazer coisas diferentes e tals, eu não enjoei. Mas isso varia de homem para homem.
02/10/2019 10h12
Sim, mas vai e volta, é normal enjoar, e isso nao é motivo para trair, uma relaçao vai além de sexo
anônimo
02/10/2019 11h08
Eu não vou dizer que é "verdade" ou "mito", pois isso é relativo, nem todo homem pensa do meu jeito.
É relativo. Eu gostando de uma mulher, eu não penso em outra, a não ser ela. Se eu escolhi aquela mulher para mim, ela faz o meu gosto, então não há o porquê de procurar outra que não seja do meu gosto.
Isso depende do homem que você se relaciona.
02/10/2019 11h06
Não enjoa. Mas isso não invalida a vontade de comer fora. É possível o cara adorar sua mulher e mesmo assim meter a galhada. É tipo malhar e comer direito, mas não resistir àquela pizza quando sentir o cheiro.
anônimo
02/10/2019 10h25
Vcs também enjoam de homens?
anônimo
02/10/2019 10h20
Gosto muito de mulher. Variar ou ficar com a mesma depende de surgir amor ou não.
02/10/2019 10h26
Sim, é verdade. Mas também é verdade que cumprimos com nossos acordos e compromissos, seguimos nossas escolhas e mantemos nossas decisões.
Por amor, respeito e consideração, mesmo enjoado do sexo, mantemos nossos sentimentos.
anônimo
02/10/2019 13h39
sim, isso é biologia pura. Na natureza uma espécie onde os machos procuram várias parceiras diferentes tem mais chances de deixar descendentes e portanto sobreviver. Com o ser humano acontece o mesmo. O homem não só enjoa como modo da natureza estimula-lo a procriar como também uma maneira de criar variabilidade genética, procurando sempre parceiras novas com características diferentes da anterior. Isso cria uma nova geração mais plural, e portanto também com maiores chances de sobrevivência. Mas não estamos na natureza mais, e na sociedade a monogamia é o que impera, então como você pode ver nas outras respostas, os casais sempre buscam fazerem coisas diferentes para não enjoarem um do outro e não quererem procurar parceiras diferentes. É uma alternativa.
anônimo
02/10/2019 13h33
Eu não sinto e nem tenho essa necessidade.
anônimo
02/10/2019 11h40
É verdade, mas não quer necessariamente dizer que vamos trocar
anônimo
02/10/2019 11h34
Claro que não, mas a milher se acomoda com o cara e ele perde o tesão
02/10/2019 11h25
É bem relativo, moro junto a 5 anos porem, ainda não enjoei do sexo. Axo mais difícil enjoar do sexo que dá mulher kkk. A mulher perde o tesão bem mais rápido aí o cara já procura ou espera a oportunidade. Digo e repito esses pensamentos vem mais na minha cabeça quando agente não transa frequentemente parece que abre uma brecha, não vai nessa dessas mulheres que fala e ficam com raiva de que a mulher faz quando tiver vontade o risco de uma recaída do seu Boi é bem mais fácil, as vezes faça pra agradar mesmo. A Patrícia abravanel falou isso as mulheres ficou morrendo mais é a verdade olha que não trai minha mulher com ninguém nesse tempo todo e tive várias chances
anônimo
02/10/2019 11h22
Tem muito homem que faz isso.
anônimo
02/10/2019 11h19
Engraçado que a maioria das pessoas pensam que os homens são iguais a esse cachorro do vídeo:

Mas como eu havia respondido uma vez por aqui, na minha época de namoro, minha namorada acabou se tornando o meu maior símbolo sexual, sendo usada de exemplo (por mim) para imaginar minhas taras...
anônimo
02/10/2019 11h16
Tô a 10 com uma só e só como ela... Umas 4 vezes por semana, já tive muita oportunidade de pegar outras, vontade também. Mas a gente pensa é sacanagem fazer isso!!! Porém não se aplica só ao homem não, essa regra é geral, homens, mulheres, gays, lésbicas, bissexuais, queers, etc...
anônimo
02/10/2019 10h23
Sim, mulher tambem enjo.
elas respondem
anônima
03/10/2019 13h19
Creio que sim, eles gostam de "variar o cardápio" e "ter um harém".
anônima
03/10/2019 12h44
Sim, por isso vou me envolver com mulheres.
anônima
03/10/2019 12h26
Depende do tipo de homem, se for um mulherengo é lógico q vai enjoar rapidinho
anônima
02/10/2019 13h43
verdade, mulher também enjoa
anônima
02/10/2019 11h03
Só vejo homem "fiel" aqui mesmo.